Amplificador Ar-hae-412-pro na Mesa Behringer XENYX X2442

Pois é Ronaldo... hoje o técnico da Arcano (Paulo, muito disponível e educado) me ligou. Eu disse pra ele que tentei com o cabo "Y" e não deu resultado. Só que o meu "Y" é mono no lado duplo e estéreo no lado único. Ele me garantiu que se eu conectar um "Y" com 3 pinos mono, vai dar certo. Vou comprar. Por enquanto estou usando dois AUX SENDS (1 e 2) da mesa ligados cada um deles no MAIN R e MAIN L do Amplificador de Fone. Nessa forma consigo o que quero: deixar um ou outro canal mudo. Não sei se faz diferença a informação, mas meu hobby não é instrumento, nem gravação, nem banda. São players... vários!
Não existe plugue ou cabo stereo em audio. isso depende do tipo de sinal que passsa pelo cabo. Como já te falei, você não precisa de cabo Y. A maioria das mesas não possuem auxiliares stereo, logo use apenas um cabo mesmo, não complique sua vida, além do mais quem controla esse amplificador é o músico, não você. A operação de mute deve ser feita pelo mute L mesmo, já que será a unica entrada utilizada.
 
Back
Topo