amplificador de fones Hot Sound

lasones

New Member
Boa noite família SAV, sou novato aqui e no ramo de sonarização tb, gostaria da ajuda de vcs, apareceu a oportunidade de adiquiri um amplificador de fones da Hot sond 4 canais pelo valor de R$ 400,00 aqui em ssa, minha dúvida: será que é melhor ou equivalante ao da Behringer?
 
Olá Lasones, seja bem vindo ao SomAoVivo.

Você está falando com um sortudo/azarado comprador de um Hotsound Phone Play. Comprei-o usado, de um cara que tinha estúdio.

Fui sortudo porque:
- paguei apenas R$ 200,00, metade de um PowerPlay Behringer.
- o fabricante cedeu os esquemas de reparo.

Fui azarado porque, na hora, não havia como testar. Ao chegar em casa, descobri dois canais com defeito. Nada que a troca de 4 resistores (R$ 2,00 de gasto) não resolvesse). Entretanto, tomei um susto ao desmontar o aparelho: todos os conectores XLR se soltaram todos, não estavam soldados, somente encaixados :shock:

Bem, umas soldas e ficou novo, melhor do que na fábrica (agora XLR soldados).

No seu caso, por este preço, acho que você consegue um PowerPlay HA 4700 com muito mais recursos por um preço pouco superior. A vantagem do Phone Play é que será fácil de consertar, em caso de necessidade.

Um abraço,

Fernando
 
Na verdade ele trabalha com 2 impedâncias, alta ou baixa, selecionável via jumper interno.

Tem 3 saídas de fone por canal. 1 na frente P10, uma atrás P10, uma XLR (para mandar sinal via multicabo. Funciona bem sim).

Fora isso, uma entrada Main XLR, uma entrada Aux IN em cada canal, um MIX (para misturar os dois sinais) e um Volume, por canal.

Um abraço,

Fernando
 
Olá Lasones, seja bem vindo ao SomAoVivo.

Você está falando com um sortudo/azarado comprador de um Hotsound Phone Play. Comprei-o usado, de um cara que tinha estúdio.

Fui sortudo porque:
- paguei apenas R$ 200,00, metade de um PowerPlay Behringer.
- o fabricante cedeu os esquemas de reparo.

Fui azarado porque, na hora, não havia como testar. Ao chegar em casa, descobri dois canais com defeito. Nada que a troca de 4 resistores (R$ 2,00 de gasto) não resolvesse). Entretanto, tomei um susto ao desmontar o aparelho: todos os conectores XLR se soltaram todos, não estavam soldados, somente encaixados :shock:

Bem, umas soldas e ficou novo, melhor do que na fábrica (agora XLR soldados).

No seu caso, por este preço, acho que você consegue um PowerPlay HA 4700 com muito mais recursos por um preço pouco superior. A vantagem do Phone Play é que será fácil de consertar, em caso de necessidade.

Um abraço,

Fernando
Seria possível conseguir cópia desse esquema?
 
Back
Topo