Amplificador modo Bridge

Graça e paz meu meu irmão
Tenho um amigo que trabalha na studio r ele é gerente de la se vc quiser falar direto com ele posso te dar o telefone dele .
 
marcos disse:
Graça e paz meu meu irmão
Tenho um amigo que trabalha na studio r ele é gerente de la se vc quiser falar direto com ele posso te dar o telefone dele .

Belo contato voce tem hein!!! Gerente da Studio R...
 
Faz muito tempo q eu conheço ele . como trabalho com vendas a gente conhece muitas pessoas o nome dele é Antonio Mazoca super gente fina ele era comprador do Hopi Hari e comprava comigo .
 
Seria para usar em um subwoofer (modo bridge) e, quando necessário, usar os dois canais para empurrar um PA.

Atualmente uso os PA's em um lado do amplificador, em 4 ohms, e o sub do outro lado, em 8 ohms, porém o meu amplificador não atende ao sub, clipando em alguns momentos de maior dinâmica musical.

Sei que o correto, para obter total eficiência do sub, que é um LF18.1 da ANTERA, passivo, seria 1400W no amplificador em Bridge para 8 ohms, contudo, acredito que uns 500W ou 600W em bridge, em 8 ohms já me satisfaria.

Agradeço as sugestões,

Eduardo
 
Olá

Seu sub tem 700 watts RMS, porque não pegar uma HotSound HS 1500 SX?

Ela te daria 1500 watts em 4 ohms - 750 por canal, ou 1500 em bridge. Acho que compensa.
E é uma ótima potência

Abraços

isinho
 
isinho disse:
Olá

Seu sub tem 700 watts RMS, porque não pegar uma HotSound HS 1500 SX?

Ela te daria 1500 watts em 4 ohms - 750 por canal, ou 1500 em bridge. Acho que compensa.
E é uma ótima potência

Abraços

isinho

Sem contar que com Hotsound voce estará muito bem servido de amps.
 
Em um amplificador, temos dois canais independentes.

Você pode ligar uma fonte sonora em um canal, outra fonte no outro canal.

Você pode fazer um funcionar e deixar o outro sem funcionar.

Você pode em um canal ligar uma impedância e no outro canal outra impedância, sem problemas (desde que se respeite a impedância mínima por canal).

Enfim, um amplificador de potência de dois canais nada mais é que dois circuitos totalmente independentes de amplificação, que compartilham um mesmo gabinete e uma mesma fonte de alimentação (isso nos novos, na década de 1970 era comum haver duas fontes, dois cabos de energia, etc).

Mas existe o modo bridge, "ponte" em inglês. Neste caso, os dois canais não trabalham separados, mas sim juntos. As potências são somadas, e as impedâncias também.

Exemplo prático:

amp de 400W@4 Ohms/canal.

em modo brigde, temos:

800W@8 Ohms. 400+400, 4 Ohms + 4 Ohms.

Nota importante: nem todo amp é preparado para trabalhar em bridge. Isso é feito desde o projeto. Se alguém tentar fazer isto em um amp comum, vai queimá-lo.

Bridge na prática:

Modo bridge é muito interessante para "empurrar" subwoofers. Veja:

Se você tem dois subs de 600W cada @ 8 Ohms, você precisará de...

um amp com 1.200W por canal em 8 Ohms (mais ou menos um amp de 4.800 Watts totais em 4 Ohms)

ou...

dois amps de 1200W totais (2x 600W @ 4 Ohms) que trabalhe em modo bridge

Ainda que sendo necessário dois amps, a segunda opção sai bem mais barato.

Um abraço,

Fernando
 
Ou em outro exemplo bem pratico.

Funciona com energia eletrica se voce usa 1 fase + 1 neutro voce tem 127v e se voce usa 1fase + 1 fase voce tem 220v, mas nos amplificadore voce so pode fazer isso nos que dão suporte ,ou seja, modo bridge.

Um abraço
 
Pessoal,

O que acham destes amplificadores da marca CROWN, é boa?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lumixpro.com.br/media/produto_1236972205/1236973885a9aa6c2e9d9b9dc5bb962f3d6cb6195b.pdf">http://www.lumixpro.com.br/media/produt ... b6195b.pdf</a><!-- m -->

Será que há problemas com assistência técnica, durabilidade, etc?

Os preços estão bem legais, acho que vale a pena.

Sds,

Eduardo
 
cara é crown...umas da smelhores marca do mundo em termo de potencia, pode comprar de olho fechado...dar problema? temos potencias da crown que nunca foram p assitencia..lógico tem a manutenção preventiva...mas nunca parou no meio do show.
eu compro de olho fechado...
 
edlopessilva disse:
Pessoal,

O que acham destes amplificadores da marca CROWN, é boa?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lumixpro.com.br/media/produto_1236972205/1236973885a9aa6c2e9d9b9dc5bb962f3d6cb6195b.pdf">http://www.lumixpro.com.br/media/produt ... b6195b.pdf</a><!-- m -->

Será que há problemas com assistência técnica, durabilidade, etc?

Os preços estão bem legais, acho que vale a pena.

Sds,

Eduardo

Ate que enfim alguem me deu ouvido...brincadeira...
Mencionei isso em outra mensagem que em relação aos preços dos Crown tava compensando pegar esses amps que dispensam comentários pois são usados em 70% dos eventos de grande porte por aqui.
 
Back
Topo