Amplificador para caixas de system Sony

Raffer

New Member
Boa noite, pessoal! Tudo bem?! Não sei se essa seria a área certa para tirar esta dúvida, mas vamos lá. Meu aparelho de som da Sony acabou queimando e a eletrônica aqui da minha cidade (interior do RS) disse que não encontrou mais a tal "peça" para substituir e então acabei desistindo dele. Entretanto, pensei na possibilidade de utilização das caixas, cujas informações pertinentes estão na imagem aqui anexada. Além disso, tirei uma foto do conector delas, o que entendo ser possivel remover sem problemas. O que gostaria de pedir aos amigos seria sugestões de amplificadores para utilizar com estas caixas. Nada que tenha aquela qualidade, mas que quebre o galho e traga as caixas à vida de novo. Com estas informações, é possivel me indicar algum? Agradeço desde já pela atenção!
 

Attachments

  • 20210326_174619.jpg
    20210326_174619.jpg
    520.7 KB · Visitas: 5
  • 20210326_174633.jpg
    20210326_174633.jpg
    462.5 KB · Visitas: 5
  • 20210606_112958.jpg
    20210606_112958.jpg
    628.1 KB · Visitas: 5
Boa noite, pessoal! Tudo bem?! Não sei se essa seria a área certa para tirar esta dúvida, mas vamos lá. Meu aparelho de som da Sony acabou queimando e a eletrônica aqui da minha cidade (interior do RS) disse que não encontrou mais a tal "peça" para substituir e então acabei desistindo dele. Entretanto, pensei na possibilidade de utilização das caixas, cujas informações pertinentes estão na imagem aqui anexada. Além disso, tirei uma foto do conector delas, o que entendo ser possivel remover sem problemas. O que gostaria de pedir aos amigos seria sugestões de amplificadores para utilizar com estas caixas. Nada que tenha aquela qualidade, mas que quebre o galho e traga as caixas à vida de novo. Com estas informações, é possivel me indicar algum? Agradeço desde já pela atenção!

Já utilizei amplificadores da marca NextPro e não me deram dor de cabeça, para o seu caso em específico o modelo NA2100 terá potência de sobra para "empurrar" as suas caixas, vale a pena visitar o site e dar uma olhada. https://www.amplificadoresnextpro.com.br/index.php/79-sample-pages/244-na2100
 
Boa noite, pessoal! Tudo bem?! Não sei se essa seria a área certa para tirar esta dúvida, mas vamos lá. Meu aparelho de som da Sony acabou queimando e a eletrônica aqui da minha cidade (interior do RS) disse que não encontrou mais a tal "peça" para substituir e então acabei desistindo dele. Entretanto, pensei na possibilidade de utilização das caixas, cujas informações pertinentes estão na imagem aqui anexada. Além disso, tirei uma foto do conector delas, o que entendo ser possivel remover sem problemas. O que gostaria de pedir aos amigos seria sugestões de amplificadores para utilizar com estas caixas. Nada que tenha aquela qualidade, mas que quebre o galho e traga as caixas à vida de novo. Com estas informações, é possivel me indicar algum? Agradeço desde já pela atenção!

Já utilizei amplificadores da marca NextPro e não me deram dor de cabeça, para o seu caso em específico o modelo NA2100 terá potência de sobra para "empurrar" as suas caixas, vale a pena visitar o site e dar uma olhada. https://www.amplificadoresnextpro.com.br
 
Back
Topo