Amplificador violão fender 15w, vale a pena?

Galera, estou querendo comprar um amplificador de violão e estava pensando no fishman loudbox mini 60w, o mesmo custa 2.600...

achei o fender 15w por 647,00 novo na loja a vista, com frete incluso
Nesse vídeo tem o comparativo, utilizando natural e alguns efeitos.

em todas as outras lojas o mesmo custa nessa faixa de preço
http://www.playtech.com.br/combo-vi...32129.aspx/p?gclid=CPeUuc_EhNECFVZZhgodkCMKxA

o que é um absurdo, já que nos EUA o mesmo custa apenas $99,00.

Muitos falam que a marshall e a fender para violão colocam muito efeito e tiram o som natural do violão e que os roland e fishman são melhores, mas nos videos que olhei, gostei do som do fender.

Não quero comprar marca nacional, do tipo meteoro, borne, etc.

vou usar o amplificador com um takamine gd 71 ou takamine eg523sc korea, o que acham?

vou utilizar mais no meu quarto que mede 3.7m x 3.7m e forrado na laje... se eu for utilizar para tocar com amigos em festinha, ele da conta?

ou utilizar o amplificador para colocar uma segunda voz com banda, ele corresponde?

os roland e fishman a partir de 2.600 mesmo sendo alto falante de 6`e potência entre 30w a 60w... e o fender sendo alto falando de 6` e potência de 15w por 647,00 a vista ou 730,00 em 12x sem juros e já com o frete...

sei que o fishman e roland são melhores e mais potentes, mas pelo fender ser quase 2.000 mais barato, isso o torna um ótimo custo beneficio achar por esse preço? vale a pena pegar o fender para violão?

valeu!!
 
Em termos de timbre vai seu gosto, em qualidade são todas de marca.
Em potência 15w é bem pouco, isso seria apenas para estudo, qualquer alvoroço a mais ela vai abrir o bico.

Se o intuito for estudo vale a pena, se precisar usar em algo a mais, recomendo pegar um mais potente.
 
Back
Topo