AMPLIFICADORES MAIS LEVES E COM MUITA POTENCIA

G

Guest

Guest
IMAGINE UM AMPLIFICADOR CLASSE AB COM AS DIMENSOES DE CLASSE D ,E VERDADE AMIGOS CHEGARAM AO MERCADO COM MARCAS MACIONAIS COMO STDIO R,HOT SOUND, TEMOS NO MERCADO O MODELO X5 DA STUDIO R ,COM DUAS UNIDADES RACKS E 14,5 KILOS E 5600 WATTS RMS EM 2 Ohms, ANTIGAMENTE TINHAMOS QUE CAREGAR AMPLIFICADORES DE 42 KILOS PARA 2400 WATTS RMS ,SEM FALAR NO AMPLIFICADOR Z 10 DA STUDIO R COM 30 KILOS E 10.000 WATTS RMS.

VAMOS VER A ONDE VAI PARAR ISTO .


AMIGOS UM ABRAÇO..........

NAO FALEI QUE ESTES APAREHOS TEM COMPRESSOR INTELIGENTE................
 
Valdo,

eu vi o ACE, da Studio R. Tem 10KG, 1U de altura e 2.400W RMS. Para comparação, eu tenho um PA 400 Cygnus, 10KG, 1U de altura e 240W RMS.

É incrível o que estão fazendo com esses amplificadores. Mas eu estou adorando: não aguento mais carregar esses bichos pesadíssimos.
 
mais

eis a duvida pois nao é classe AB mais sim um digital ou melhor classeT ,pois oo primeiros D foram para grave depois mudaram a ocilaçao da fonte para ficar acima da banda passante.por isso formatos tao pequenos,nao é?
 
Na verdade são classe H (eficiência de quase 100%, logo precisa de uma fonte menor que os AB - eficiência de 60%).

Os classe H, na teoria, tem boa qualidade para graves e má qualidade para agudos. Mas a Studio R (e outros fabricantes, como a HotSound) conseguiram fazer um classe H com qualidade do AB, o que passou a ser chamado de AB variável.

Há grandes vantagens. Veja o teste de equipamentos, intitulado Meu primeiro StudioR, e você vai entender.
 
Sa 5

Esses amplificadores mais leves usam fontes cheveadas sem transformador que é responsável por 70% do peso dos amplificadores, os primeiros a usarem essa tecnologia foi a marca crown eu tive um sa5 penei muito
 
Back
Topo