Amplificadores Profissom

D som

Active Member
Paz seja com todos!

Gostaria de saber se alguns dos meus caros colegas já usam ou usaram ou ouviram esses amplificadores tocando.
O grande motivo dessa pergunta é que quero comprar alguns deles porque achei bom o preço mesmo tendo todas
as proteções necessárias e com um acabamento (pelo menos no que vi no site) muito bom.

http://www.profissom.com.br/amp_mp_16_20.php

Além disso, são muito atenciosos com os clientes.


Bom final de semana a todos
 
leonardo Go


Eu já tinha visto esse post, mas queria mais depoimentos de usuários da marca. De preferencia alguns daqui do SAV.

Sei que você ouviu eles tocando... mas gostaria de saber de quem usa no dia-a-dia.
 
Olha,se é bom eu não sei mas posso dizer que achei a montagem muito bem organizada.

_______________________________________________
William de Araújo
 
Nunca ouvi esse Profissom, mas o atendimento deles é bem ruim...
Porque não pegar um ETELJ ein?
 
Pode ser que o atendimento, não seja uma beleza!!.. mas que o apmlificador me pareceu bom.. isso posso dizer.. eles tocavam 5 caixas de grave com dois de 18" cada.. e a potencia nem piscava.. eu fiquei surpreso.. nem um sinalzinho se quer..

[]'s.
 
mbenedito disse:
Ué, um sistema descente tem a obrigação de acontecer isso, não que eles sejam ruins.



Bom, utilizo amplificadores da profissom, tenho um 6.40 1500 Rms em 4 Ohms por lado e tenho um 4.40 1000 Rms em 4 Ohms por lado, são excepcionais!
quanto a tecnologia é ótima, o único porém ficou no peso. mas o preço deles compensa.
abraço
 
Bom dia amigos , muitas mudanças aconteceram em nossa empresa , o que não muda é a qualidade sonora e a resistência de nossos produtos , para informações , reclamações e sugestões , podem ser usados facebook : profissom amplificadores , email : <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> e nosso telefone :55 3332 9601. Grande abraço a todos.


Marcelo Amarante
 
profissom é bom e não tem nem o que falar muito bom mesmo. vale a pena tenho um 16.20 é um cavalo toca muito bom mesmo abraço a todos
 
isinho disse:
Nunca ouvi esse Profissom, mas o atendimento deles é bem ruim...
Porque não pegar um ETELJ ein?

se voçe trocar um profissom por um etelj voce é louco. e se quiser trocar assim mesmo me liga que compro todos os seus profissom ja tive etelj 10000 e 6000 troquei todos por profissom 16.20 e 10.20 e posso afirmar tenho muito mais potencia agora.
 
Sílvio

O fato de não gostar dos amplificadores ETELJ é um direito seu pois gosto é uma coisa muito individual. Mas seria melhor moderar um pouco a sua forma de se expressar pois temos uma ética aqui nesse fórum.
 
Sílvio

O fato de não gostar dos amplificadores ETELJ é um direito seu pois gosto é uma coisa muito individual. Mas seria melhor moderar um pouco a sua forma de se expressar pois temos uma ética aqui nesse fórum.
Sílvio, manere as palavras. Palavrões não serão aceitos.

Outra coisa, antes de falar mal, fale o porque de não gostar.
Que tal fazer uma prova ou mesmo expressar porque não gosta?

Afinal os amplificadores ETELJ já foram muito elogiados e eu mesmo possuo um e acho ótimo.

---Profissom também dizem ser um ótimo amplificador, pena eu não ter usado ainda
 
A postagem a seguir é em nome do Everton - Tonreb (que no momento está sem acesso ao fórum):

Esse é um amplificador SoundBarrier

20120908_143417.jpg


20120908_143545.jpg


20120908_143553.jpg


20120908_143610.jpg


20120908_143617.jpg


20120908_143622.jpg


O Amp respondeu muito melhor do que o Machine que estava anteriormente instalado. A caixa utilizada neste caso era uma ONEL 2020ti (lixo!), antes não tinha definição nenhuma dos graves, após a troca, houve uma melhora significativa em todo espectro!
Por ser um amp de baixo custo, considero ele o melhor CxB nesta categoria...

Potencia:
1300Wrms em 4ohm (2 saídas com 675)
 
Pessoal,
Penso que antes de sairmos criticando um produto, temos que avaliar bem e separar nosso gosto/opinião pessoal da realidade, não é porque alguém teve problemas com a marca x, ou esta marca não te atendeu em alguma situação, ou não atendeu as suas expectativas que o produto é ruim, possuo um amplificador ETELJ e para as minhas necessidades me atende bem, gosto muito, e acho um excelente equipamento. Tem alguns detalhes que não gosto muito e acho que a ETELJ poderia melhorar, mas não é nada que me faça dizer o que o equipamento é ruim, aqui na minha cidade, acho que ninguém conhece essa marca, aqui todo mundo é fã de ciclotron, quando alguem me ve usando ETELJ me chamam de louco, dizem que era melhor eu trocar por ciclotron, mas quando escutam o ETELJ tocando se surpreendem, eu prefiro e acho o ETELJ bem melhor do que ciclotron, quanto ao profissom não posso opinar, nunca usei, nunca escutei e nunca vi pessoalmente. Por isso que acho que antes de criticarmos duramente qualquer coisa, devemos mostrar argumentos bem fundamentados que comprovem nossa opinião, pois isso sim contribui com o fórum, ajuda os usuarios com duvidas a esclarecer e pensar em varios pontos e também ajuda aos fabricantes que acompanham o fórum que melhorem seus produtos, pois para uma empresa séria a opinião dos usuarios é muito valida.
Simplesmente dizer que é ruim, pronto e acabou não ajuda em nada. Para não gosta do amplificador ETELJ, poderiam expor para todos o motivo pelo qual acham que o equipamento é ruim. Se o Profissom é um excelente equipamento parabens para eles, merito deles que conseguiram superar o concorrente, mas isso não quer dizer que ETELJ seja tão ruim quanto estão dizendo.
 
Pessoal, somente complementando a informação:

isinho disse:
A postagem a seguir é em nome do Everton - Tonreb (que no momento está sem acesso ao fórum):

Esse é um amplificador SoundBarrier

20120908_143417.jpg


20120908_143545.jpg


20120908_143553.jpg


20120908_143610.jpg


20120908_143617.jpg


20120908_143622.jpg


O Amp respondeu muito melhor do que o Machine que estava anteriormente instalado. A caixa utilizada neste caso era uma ONEL 2020ti (lixo!), antes não tinha definição nenhuma dos graves, após a troca, houve uma melhora significativa em todo espectro!
Por ser um amp de baixo custo, considero ele o melhor CxB nesta categoria...

Potencia:
1300Wrms em 4ohm (2 saídas com 675)

segue o link do fabricante: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.soundbarrier.com/professional-audio-amplifiers-sbl-amplifiers-store/sbl-3000-product.aspx?id=546">http://www.soundbarrier.com/professiona ... spx?id=546</a><!-- m -->

o que comentar..... bom, não sou fã de sistemas passivos, dessa forma, muito menos dos amps... mas quando algo funciona bem, tenho que tirar o chapeu, e esse amp se saiu muito melhor do que os outros 2 que estavam instalados antes, que, por motivos, não mencionarei as marcas, mas muitos aqui xingam elas!rs

Esta é mais uma opção de amp pra quem precisa, e pelo valor do mesmo, creio que seja uma das melhores opções sendo levada em consideração o CxB.
 
ola amigo pode me ajudar
tenho uma potencia staner 800s e quero troca la por uma
Pa 1800x Cygnus!! sera que a Pa 1800x Cygnus e mais forte q essa staner 800s????
 
Back
Topo