Amplificadores qual potencia para tocar meu set home P.A Stereo SQ

Boa tarde a todos do forum, pessoal estou ficando maluco com esse negocio de som... gosto muito de som e principalmente da parte tecnica pretendo criar um projeto de PA stereo que toque forte e com qualidade gostaria que todos vcs membros verificasse o projeto que criei se os cortes de frequências fiz um esquema no photoshop referente a todos os cortes que irei utilizar no meu P.A 4 vias composto por grave>mediograve>medio> agudo

os equipamentos foram escolhidos por muito tempo de leitura eu já tenho todos eles:
2 subwoofers Selenium 8ohms 18" SW1P 800rms 97db

2 medio graves selenium 8ohms 12" MB1P 400rms 101db

2 driver D400 fenolica irmas mais velhas da D405 75rms usam o mesmo reparo da D405 são gigantes.
esses drivers são tops tocam voz alta

4 ST snake 4202 45rms 8ohms (Quem conhece esse ST sabe que são de excelentes ST tem um brilho incrivel são muito sensivel os reparos deles parecem que são de uma membrana de aluminio acho o som deles incriveis.

processador de som beringher 2496 para os cortes.


a Ideia é a força de um P.A com qualidade e que toque stereo.

vou fazer eventos para tocar festas em condominios fechados
aonde moro tem varios festa paras no maximo 70 pessoas.


amplificadores eu vou comprar ainda e vou de machine gostaria de saber
quantos watts devo comprar os amplificadores para que nao falte potencia e gere distorção
meu set nao pode clipar nem em sonho.
 

Attachments

  • cortes DCX2496.PNG
    cortes DCX2496.PNG
    377 KB · Visitas: 5
  • 291159553DEH-P980BT_front_med.jpg
    291159553DEH-P980BT_front_med.jpg
    380 KB · Visitas: 5
Olá!! boa noite!! Você ja comprou esses equipamentos ou está analisando? Olha eu sinceramente se fosse vc.. se não comprou ainda eu pegaria o dinheiro que vc iria gastar compraria um par de caixas ativas boas ( Attack..por exemplo a principio só elas..se quiser mais pressão mais tarde adquira um sub..) que acho já lhe atenderia muito bem..visto o público de 70 aproximadamente como vc diz.. (atenderia até mais ..inclusive)
Muito mais pratico e bem menos trabalhoso.. por que vc não imagina o trabalho que vai dar alinhar tudo isso que vc citou.. :)
Abraço!! espero ter te ajudado!

amigo ja tenho tudo só me falta os amplificadores queria tudo de boa qualidade e eu gosto muito de som
 
Back
Topo