• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

AMPLIFIFICADOR DE FONES ALTO HPA6

Mário.

Me deixa fazer uma pergunta... quantos canais de amplificador de fone vc vai precisar? Se vc só precisar de seis, como a maioria, vc pode adquirir o Alto HPA6, que tem seis canais.

[]'s

G

Guest

Guest
na realidade vou preicsar de 8 fones

David Fernandes disse:
Mário.

Me deixa fazer uma pergunta... quantos canais de amplificador de fone vc vai precisar? Se vc só precisar de seis, como a maioria, vc pode adquirir o Alto HPA6, que tem seis canais.

[]'s

Mario,

no inicio do topico, você disse que precisava de 5 fones, depois no meio disse que eram 8. Afinla, vc precisa de quantos? e quem é que vai usar esses fones? porque por exemplo, se forem 6 instrumentos, e dois vocais, compra o ALTO de 6 canais, e liga em uma linha de retorno, e usa retornos convencionais ( de chão) na outra linha, só para as vozes.

Abs, Jaasiel

neste caso então o HA4700 é melhor na aplicação.. ou tanto faz..?? tirando as bandas de equalização, ele tbm tem como mixar o sinal de entrada do instrumento e + um no mesmo canal como o HA4700..?

)Se você considera a aplicação de equalização necessária, entao é melhor mesmo. Vai pelos musicos tb. Imagine que todo mundo use o PortaPro, que tem um grave mais acentuado... A grande maioria das pessoas gosta de sons graves, mas tem gente que prefere agudos (o Fernando se eu não me engano é um desses). Ai com esse recurso, da pra ajudar.
Mais a escolha de um ou outro depende de quantos fones você precisa, quantas vias de retorno vc dispõe... No seu caso, que é uma SL24 da Behringer ( é isso msm :?:), só tem duas vias, então eu pessoalmente considero o HPA6 melhor, por serem 6 fones em uma linha só, contra 4 do HA4700...

Quanto a mixar o sinal de entrada do instrumento, num sei se foi essa a pergunta, mas da pra fazer sim, nos dois.. Vc mixa com a entrada Main, iai pega o sinal da banda toda... Só não da pra fazer isso no HA8000...

Abs, Jaasiel

bersan

Administrator
Moderador
Bem, não opiniei nada no tópico mas ganhei uns elogios...

Bersan na sua opinião de profissional de audio e com anos luz de experiência a minha frente ...
Só que não sou profissional de áudio, nem engenheiro, nem nada. Longe disso.

Anos luz então, é puro exagero.

Um abraço,

Fernando