David Bitencourt

New Member
Boa dia a tod@s!

Eu fiz esse projeto sou noob na área apesar de já ter lido e estudado bastante reconheço minhas limitações e não estou seguro com relação ao meu projeto agradeço quaisquer dicas/ponderações ^^

Eis o lugar:

Um teatro multiuso para cerca de 100 pessoas, terá tela e projetor para palestras e afins, além de o palco ser no chão para performances musicais como dança de pássaros, pockets show etc.

#PLATÉIA

Teatro.PNG

Medidas da audiência:

•Comprimento: 8,71 m
•Largura: 17,33 m
•Altura do pé direito 6 m

#PALCO


Medidas do Palco:

Palco Lateral.PNG

Sendo assim pus a disposição das caixas da seguinte forma:

Fontes Sonoras.PNG

Observem que o palco têm coxias.

As configurações são

- 2 RT712-A MKII da RCF nos SIDES fixadas nas paredes laterais a 4mts de altura
- 2 ART310-A MKII da RCF no FRONT no chão
- 2 ART310-A MKII da RCF para RETORNO no chão

As caixas são ativas e serão ligadas à uma Pro FX16 da MACKIE

Pela análise do EASE FOCUS Ficou assim:

Só os SIDES (SPL direto):

Sides.PNG

Todo o SET:

fullset.PNG

Full Set com SPL Ponderado:

ponderado.PNG

Então o que vocês acham? .-.
 
Olá!

Seja bem vindo!!!


Quanto ao projeto, achei um tanto quanto exagerado a quantidade de cx's para dispersão..... o comprimento é pouco, dessa forma recomendo retrabalhar a dispersão sonora, iria de 3 art710 (ou similar) fazendo LCR e um sub central (apenas 1), e investiria em retornos mais aplicados.... e também em outros recursos....

Abraços!
 
Essa problemática da caixa é porque em alguns dias não vamos poder usar essas de 10" porque o teatro é multiuso e o palco fica no chão, então quando rolar performances de dança e coisas do gênero, vai ficar complicado elas ficarem lá, eu pensei nessa configuração para por exemplo usar somente as frontais em pequenos eventos e todo o set nas mais variadas formas possíveis, vou analisar sua dica, ela realmente foi valiosa, eu sinto falta desse sub hehehe, mas estou sem referências =\ tenho problemas sérios com sub ahsuahsu acho que todos temos kkk. Obrigado!
 
Back
Topo