Aniv. de 15 anos - Cerimonial

wanwan

Member
No final do mês a filha do pasto vai fazer o aniversário de 15 anos no cerimônial.
Estou com um problema, o cerimonial tem umas caixinhas de som no teto de PA; mais elas não aguenta som mais pesados como vozes do gr. de louvor e teclado e violão elétrico.
Estou pensando em umas caixas amplificadas (2) em um pedestal viradas para o publico. Acho que não seria de mais..., o cerimonial é de porte Médio abriga 250 pessoas sentadas.[/url]
 
Ola..

se vc estiver falando do Cerimonial Pirilampo Casa de Alegria em Itaparica V. Velha as caixinhas que vc disse sao arandelas da BOSE, logo, pode colocar som de grupo de louvor sim, que elas aguentam numa boa. Pode ter certeza que será melhor do que caixas amplificadas, a menos que sejam RCF ou coisa melhor.

Procure o pessoal da FAE Audio( David Carlos, Fabricio FAE) e troque uma ideia.

Abraços.
 
Nem te falo;
O Pastor vai contratar um "didei" para fazer a sonarização e pediu para leva no dia só o teclado. Mas sabendo eu que esse kra só levam o equipamento para remix e um dvd e um mic. sem fio, vou levar meus equipamento e deixar quardados no carro, pois acho que isso não vai dar certo. Gr. Louvor X "DIDEI"!!!!!!!!
 
rsrsrs, DJ na igreja, com ministerio de louvor... é engraçado...
acho que esse DJ não vai se sentir "em casa" pra operar esse equipamento dele... Afinal, Igreja não é danceteria...
Que dia vai ser? (ou foi)??
 
Aos 45 minutos do segundo tempo, descobrir que o DJ tem microfones e mesa. Até sei como deve ser os equipamentos dele.Espero que seja bons microfones e que ele posicione-os certos.
 
Back
Topo