Antes do Culto...

G

Guest

Guest
Essa aconteceu poucos minutos antes do culto começar:

O levita queria usar um dos diversos microfones destinados ao back, mas não estava conseguindo se ouvir. Então me chamou pelo microfone:

- Irmão! oh irmãããão?! Aumenta mais o retorno desse microfone pra mim!

Respondi:
- E qual é o seu microfone? (me referindo a numeração de 1 a 10 na medusa).

Ele olhou, olhou e tascou em alto e bom som:

- SM-58 SHUUUREEEE...
 
rsrsrs

Há dias ouvi de um amigo a seguinte frase:

- Meu CABO STº ANGELO NOVO quebrou o plug quando caiu no chão. :shock:

Essa é a maior lorota que já ouvi a respeito da Stº Ângelo. huahuahuahuha

Tenho 4 cabos Stº Ângelo de, pasmem, 7 anos funcionando muito bem!
Concerteza esse cabo é uma falceta!

Abraço
 
Pois é... aqui perto da minha casa tem uma Assembleia de Deus, muito boa por sinal. Eu conhecia o operador de lá, mas por motivos de trabalho o rapaz teve que mudar de cidade.

Estes dias o líder de jovens me liga dizendo que o som tinha parado de funcionar, mesmo sem poder ir, sai de onde estava e fui la dar uma olhada.

Quando cheguei lá, o culto ja rolando, tinha um "técnico em eletrônica" no som (foi assim que ele se apresentou a mim), tudo que eu tentava fazer o cara gritava: MECHE AI NÃO..., falou isto umas três vezes, já tava enchendo o saco! hehehe...

Quando eu olho para o amplificador, imaginem... pois é... estava desligado. E quando eu fui ligar ele gritou de novo: NÃO.. AI NÃOOO.....

Meu Deus viu... é mole?? Juro, que nunca tinha visto uma figura tão estranha! hehehe... É cada uma.

Abraços,
 
Vcs não entenderam,

Existem pessoas que pensam sempre a algum passos a nossa frente...

Ele não queiz que vc liogasse o amplificador , por que todo o sistema já estava ligado, poderia dar alguma "pancada" nos falandes, que se não queimassem elas, causariam sequelas para daqui uns 5 anos..., tudo isso ele deduziu com um piscar de olhos, enquando vc movimentava a mão en direção ao power.
 
Back
Topo