Apanhando da Mesa e dos Equipamento

Felipe Andrade

New Member
sou novo por aqui e estou prescisando de Varias dicas e ajuda!
eu sou un dos Tecnico de som ( da igreja) nao entendo muita coisa ....rs
porem os outros que ajudam la entem menos ainda kkkk

nois tinhamos uma mesa simple analogica de 16 canais .... 8 anos de uso ... e foi trocada por esta Presonus Studio Live 32 digital ( por onde vi uma das melhores mesa de som do mercado )
estou apanhando muito pra configurar o som !!!

vou descrever meus problemas e ver como podem me ajudar!
Retornos ( temos 4 caixas ) sendo 1 Retorno Ligada na potencia pra mesa controle indvidual ( onde fica escluiva para o Pastor ou quem estiver pregando, 2 retorno 2 caixas juntas no centro para os Vocais... 3 retorno 1 caixa onde fica os musicos ( maior problema bateria abafa tudo por nao temos o escudo na bateria)

me disseram sobre un sistema de retorno de ponto ( que usa fone de ovido ) gostaria de saber mais sobre isso marcas modelos e como configurar!
junto na mesa tenho 2 Amplificador Behringer iNuke NU 6000 ( sendo 1 para as 4 caixas PA 2 caixas da direta e 2 caixas da esquerda ) 2 caixas por saida! o 2 esta conectando 2 caixas Subwoofer da marca Behringer nao lembro o modelo no momneto ( em un canal ) no segundo canal esta conectada a caixa de Retorno 3
3 aplificador marca crow 1200 onde esta conectado os retornos 1 e 2....
tenho tambem un aparelho Drive Rack Venus 360 para ajudar a corrigir a bagunca que esta la ....

qualquer dica sera bem vinda!
 
tenho tambem un aparelho Drive Rack Venus 360 para ajudar a corrigir a bagunca que esta la ....
Um dia ainda vou ter um desses:D:D:D!
Mande fotos do seu sistema pra gente dar uma olhada. De cara podemos dizer que bons equipamentos vc tem. Mas não vi vc comentar sobre um gerenciador de energia, é indispensável pra proteger seu sistema. Considere tb a possibilidade de contratar um profissional para ministrar um curso para sua equipe de som, ou forme uma a partir do curso.
 
Um dia ainda vou ter um desses:D:D:D!
Mande fotos do seu sistema pra gente dar uma olhada. De cara podemos dizer que bons equipamentos vc tem. Mas não vi vc comentar sobre um gerenciador de energia, é indispensável pra proteger seu sistema. Considere tb a possibilidade de contratar um profissional para ministrar um curso para sua equipe de som, ou forme uma a partir do curso.
Vou tirar foto de todo o equipamento sim... problema de curso seria tempo... ajudo na igreja no som, porem pra mim fazer un curso seria muito corrido, quanto o gerenciador de energia temos 2
Livewire 9-Outlet Power Conditioner and Distribution System
41Nu7NmU9GL._SL1000_.jpg

411XtHNpEEL._SL1000_.jpg
 
Desculpe querido, mas esses aí, me parecem ser tomadeiros "Gourmet" embora não possa afirmar categoricamente uma vez que não consegui achar nem o site nem os manuais pra verificar.
 
Então, é só um tomadeiro mesmo! Os que realmente gerenciam são microprocessados. Esse fala apenas em distribuição e não em processamento.
 
Pentacústica PM 1.1 pra mesa e periféricos e PM 2.2 pra amps e caixas amplificadas de maior consumo respeitando as especificações de cada um dos gerenciadores. Tb tm os Furmann mas são mais difíceis de achar.
 
Pentacústica PM 1.1 pra mesa e periféricos e PM 2.2 pra amps e caixas amplificadas de maior consumo respeitando as especificações de cada um dos gerenciadores. Tb tm os Furmann mas são mais difíceis de achar.
para mim este procuto fica muito dificil pois nao moro no Brasil!
Pentacústica PM 1.1 pra mesa e periféricos e PM 2.2 pra amps e caixas amplificadas de maior consumo respeitando as especificações de cada um dos gerenciadores. Tb tm os Furmann mas são mais difíceis de achar.
no meu caso foi mais facil encontrar o Furmann pois moro fora do Brasil!
https://www.guitarcenter.com/Furman/PL-Pro-C-Power-Conditioner.gc
acredito que 3 deste estaria bom
Utilizando 1º " para 2 aplificadores de 6000"
2º "par 1 aplicador de 1500, e para Mix, venus 360"
3 " para os microfnes sem fio, Modem Roteador...etc"
 
Back
Topo