Aparelho de Dvd para tocar cds.

Amigos do fórum preciso de um aparelho de dvd,para tocar cds.

Desde que seja rápido para ler cds,não desligue,mostre outra funções no display como faixa da musica,repetição de faixa ou cd,que passe de faixa com o cd pausado.

É porque atualmente eu uso um dvd,que demora um século para carregar o cd,não mostra a faixa da música(só quando troca a faixa),e não passa de faixa com ele pausado(ou seja tenho que fechar todos os volumes e depois abri-los de novos),desliga depois de algum tempo como cd em pause...

Enfim é uma infinidade de tolices,definitivamente não serve para usar como dvd player na igreja e somente para casa.

Amigos se vocês usam ou conhecem algum modelo com essas funções por favor me indique por favor.

Abraço.
 
Puts companheiro passo pelo mesmo problema!

Costuma acontecer assim na igreja, quase todo domingo tem uns irmãos que cantam com play back(eles cantam bem e tal, até uma senhora lá gravou cd...), daí acontece assim: o irmão chega lá dá 3 cds pra por as faixas 7, 9 e 12, então eu tenho que por o cd, esperar carregar, passar faixa por faixa E IR CONTANDO PORQUE NÃO MOSTRA NO DISPLAY que faixa está :evil: aí o que que acontece? Eu acabo colocando faixa errada :| ... e na hora de trocar de cd então... loucura total!

Cara a melhor coisa é um player próprio pra cd, eu tenho um lá, da Gradiente, fera, cheio de recursos, é rápido, da pra por repetição A-B(que faz toda diferença quando você quer por um fundo instrumental) e etc. Só que ele é muito instável, tem hora que não lê os discos, se o disco tiver uma falha ele dá ERROR :( , estou pensando em mandar num técnico mas nem sei se vou ter resultados compensatórios.


Abraços
 
Murilo eu sei como é isso...

Também já operei um dvd que não mostrava a faixa nem quando mudava,ai tinha que ficar contando(rsrsrsrs...!!!)

O pior é que já ouve vezes que nem quem cantava sabia o número da faixa,e depois quem é burro é o técnico de som.

Com isso tem que passar o cd todo,pois quem regravou não lembra a faixa...
 
Um amigo meu que trabalha com vídeo e áudio,me disse que nenhum dvd lê rápido.

Um player de cd seria o ideal,mas um dvd lê mais mídias do que um cd player normalmente...
 
Murilo Scafe disse:
passar faixa por faixa E IR CONTANDO PORQUE NÃO MOSTRA NO DISPLAY


Talvez no controle tenha número: de 0 a 9,

Tenta apertar o número da faixa e depois apertar enter ou player,ler o manual do aparelho ou melhor se possível trocar.


Operar som já é fácil...e ainda com esses equipamentos ai que fica fácil mesmo!!!

Pensava que só eu tinha passado e passava por esse tipo de coisa...
 
Eu resolvi comprar um Numark CDN450 (lê mp3) player duplo, tipo rack. R$ 1.200,00;
A Pionner tem o cdj200, que também le mp3, mas é um player só e de mesa, no mesmo preço;
Se for só para ler playback etc... custo/benefício vai de Numark. Se for DJ, viagens, malas, etc... parta para outra linha
abs
Israel
 
Detalhe pessoal! os DVD player da Sony mostram as faixas sim;
Um amigo meu comprou um desses dvd´s que não mostram a faixa e para não ficar maluco comprou uma TV preta&branco, dessar pequeninas baratinha e ligou no dvd. Agora quando liga o dvd, liga a tv e as faixas apararecem lá para ele escolher. Um trambolho, mas deu para remediar;
 
Deluna disse:
VC não deve conseguir o que quer por menos de 900 reais...

Amigos,preciso somente de um dvd para ler cds só isso...

Com 900,00 consigo até compra um eq da Dbx!
Não sou dj,um cd player custa caro e eu não vou usar todas as suas funções!

Vou verificar os modelos da Sony que nosso amigo Israel postou,se alguém souber algum modelo em especial postem por favor.

Grato.
 
ISRAEL MARCOS ROSA disse:
Detalhe pessoal! os DVD player da Sony mostram as faixas sim;

mas precisar ter cuidado ... o da minha igreja (DVD Player da Sony) mostra as faixas e tudo mais ....
mas tem alguns problemas:
- só consigo mudar as faixas pelo controle (ás vezes ele se esconde de mim ...): não tem botões no aparelho
- demora para ler (como já foi dito)
- ás vezes (sem lógica nenhuma) eu coloco o CD ele lê e começa a tocar como se eu tivesse apertado o play ....
- é frágil, muito frágil para uso continuo ... prendi ele entre o tomadeiro e o eq gráfico, mas para ter uma idéia já conseguiram quebrar a porta com meses de uso !!!

é claro na minha igreja temos varias outras prioridades, mas se tivesse condição, compraria um player melhorzinho!
 
Danilo Gomes Santana disse:
Desde que seja rápido para ler cds, não desligue, mostre outra funções no display como faixa da musica,repetição de faixa ou cd,
Um assi vc não consegue...
 
Olá gente,

o assunto tá meio "batido", já teve vários tópicos iguais.

DVD do jeito que o povo quer praticamente não existe. Ou compra um CD Player profissional, caro, ou coloca um computador velho só para tocar música lá.

Todo mundo tem um micro ou até notebook velho em casa, qualquer porcaria funciona muito bem para tocar MP3, e ainda traz a vantagem de permitir outros usos (arquivar manuais, internet, etc).

Atenciosamente,

Fernando
 
bersan disse:
Todo mundo tem um micro ou até notebook velho em casa, qualquer porcaria funciona muito bem para tocar MP3, e ainda traz a vantagem de permitir outros usos (arquivar manuais, internet, etc).
Bem lembrado chefia!
 
Back
Topo