Aplificador de som para baixo

CAros amigo(a) s de nosso forum:
- O baixista de nosso grupo de louvor, toca com um amplificador Nitrous 150 CB ELG da Meteoro com fone de 20' ( acredito eu ), o baixo é um yamaha 5 cordas acho que de tres captadores;
A pergunta é: como faço pra ajuda-lo deixando o som dele com qualidade robusto sem agredir niguem e sendo compativel com os demais instrumentos nas caixas da Igreja visto que a mesma hoje está forrada?

Agradeço a colaboração.....


Lisanías Barros - Apodí/RN
 
Amigo isso vai uma série de fatores.

Primeiramente: esse cubo da meteoro é horrivel em tudo que faz.

Segundo: já viu se esse forro matou os graves do ambiente?

Terceiro: será que ele toca baixo demais?
 
Amigo Vitor, muito obrigadu pela atenção e pela resposta, são fatores e mais fatores assim que relamente devemos está atentos...
Abraço

LISANÍAS BARROS - APODÍ/RN
 
Amigo Vitor e Gabriel, a verdade é que nossa Igreja está se preparando para ganhar centrais de Ar certo, então ela é alta, os graves ainda não se perdem acho que pelo fato de nosso templo ainda não está todo vedado pois me falaram que quando há vidros o som fica no bate-volta né isso?!?!
A nossa duvida é essa pois nosso operdador de som teve que dirigir ou congregação ai o som agora vai ficar por conta de nós "musicos". O som é dividido pois o templo tem o primeiro andar, ou seja, som em cima e em baixo, dai a gente se preocupa na qualidade dos instrumentos visto que nossas máquinas não são envenenadas mas dá pra fazer um som legal e qualquer estamos aceitando sugestões.... kkkkkk
Estamos pela fé de Deus mesmo...

Deus os abençoe meus queridos
 
Back
Topo