Appotek

Me parece que a Selenium comprou a Appoteck, a antiga Cignus é a Unic, mas não se iluda, Appoteck não é grandes coisas, segue a linha de LL, Leac's, por aí.

Tem coisa melhor, vamos esperar os Nashville, dizem que vão vir pela mesma faixa de preço com asssinatura do Sr Ruy da StudioR.

Abç,

Marcelo
 
jopereira disse:
tenho 1 appoteck que já foi pra assistencia 2 vezes. nao vou nem falar mais nada.

Bom amigo, certa vez com uma AK1100, pra nunca mais...
com 90 dias de garantia dado pela a loja e infeliz deu um problema que jamais tinha acontecido comigo , o transformador toroide queimou
tem um amigo que fez o transformador, ele fez no mesmo dia deu problema de novo
ele concertou de novo. eu achei que esse era um caso insolado mais não era
uns dias depois apareceu mais dois modelos com o mesmo problema, ele fez os transformadores de cada um tres veses, e na quarta vez ele despachou o cliente.
no meu caso ele fez tambem duas veses na terceira vez, eu mandei ele pra frente rsrs, e, o segundo dono ja mandou concertar ele mais duas veses. rsrs

abraços!!
 
Eu tenho um AK800 faz uns 3 anos e até hoje trabalhou sem problemas.

Pode ser sorte, mas com os conecimentos que tenho hoje não compraria mais desta marca não.

Abraços,

Eduardo.
 
Durante a abertura de mercado 1990 aproximadamente a cygnus se dividiu em duas uns eng. ficaram e outros sairam e fundaram a UNIC antes se chamava onix. pouco tempo depois a cygnus foi vendida
para outra empresa que passou a usar o nome cygnus
. depois foi vendida novamente . se chamava cygnus photomixer linhas sa...
da vida ate por último ser comprada pela loundvox dona da appotek como compraram com tudo algumas peças internas tinham selo cygnus . mais ja não eram mais cygnus . ai então no ano passado a selenium comprou a loundvox
surgindo a nova appotek . novos projetos . ate quanto
de qualidade tem ali nao sei.
so sei que a equipe de eng da antiga cygnus esta na UNIC
pode ver que os projetos sao
parecidos com os antigos cygnus . pa 800 , cp 800 , ac 1400 etc...
 
pessoal a appotek não existe mais.

A Selenium comprou e parou de fabricar devido o nome que quer dizer famacia, não combina com audio

blz.
 
Bom pessoal é isso mesmo.

A Appoteck não existe mais, a Selenium tirou de linha, mudou a frente e colocou o nome de Loudvox, nos amplificadores que por sua vez são feinhos, mas acho que deram uma revisada no projeto, é uma linha mais barata para atender outras fatias do mercado.

Junto com a Appoteck a Selenium comprou a Warm Music e a Maverick, que fabricam cubos e amps para instrumentos a primeira tem boa sonoridade vem concorrendo com algumas linha da Meteoro, Staner e a segunda é uma linha mais top, valvulados atingindo os importados e as linhas top da Meteoro. Vamos ver se a distribuição dos cubos da Warm melhora, porque antes você não achava nem por decreto.

A Loudvox por sua vez agora faz também caixas ativas sendo duas linhas uma de baixo custo com drives fenólicos e uma outra de maior potência e gabinetes mais arrojados. Possuem falantes exclusivos, fabricados pela Selenium. Entraram com o mesmo nome para fabricar caixas multi-uso.

Resumindo a Selenium está querendo dominar o Mundo! Ops. Quero dizer abranger todas as fatias do mercado.

Abç,

Marcelo
 
boa tarde!

Tantas experiencias decepcionantes com essa marca que eu vi aqui.
Graças a DEUS o nosso aqui da igreja esta com quase 3 anos firme e forte sem proteção alguma (aterramento, e os demais cuidados em relação a eletricidade que deveriamos ter) nunca deu um problema sequer.
Como você falou marcelo "a Selenium está querendo dominar o Mundo! Ops. Quero dizer abranger todas as fatias do mercado."
é verdade aqui as lojas estão cheias de produtos, maverikc, Warm Music e Selenium também. até ano passado não tinha nada.
 
Back
Topo