aquario ate q enfim as fotos

P1011561.jpg

P1011559.jpg

P1011558.jpg

P1011557.jpg
 
Opa ficou legal o aquario! E o som da bateria dentro dele, como ficou?
Conta aí pra gente...

PS.: Uma pequena crítica quanto à microfonação da bateria: vc está usando os overs direcionado aos pratos... em vez disso, tente fazer com que eles captem todas as peças, "de fora pra dentro", afinal overs não são apenas pra captar condução e ataque, eles captam também a ambiencia da bateria, ximbal... etc
 
Show de bola, Giórgio. Gostei do acabamento, tudo de primeira.

Mas como é que o cara aguenta o calor ali dentro? Vi que até o teto é fechado, e não vi ventiladores nem ar condicionado.

Quanto ao aquário, o pessoal costuma forrar a parte de baixo com material acústico para minimizar a reverberação dentro. Isso pode gerar cancelamentos.

Um abraço,

Fernando
 
aquario

caro bersan e deiny, posso dizer sim algumas coisa;
1°. os microfones ficarao direcionados mesmos pois o som do chimbal entra demais neles ao ponto de comprometer a mixagen pois pega tanto o chimbal eo pratos ficam ate meio sumido por isso os microf. pertos.hehehe
2°. o calor e muito mesmo,mais tem ventilador pra amenizar. tambem so fica pouco tempo mesmo.hehehe
3°. eu ate q gostaria de colocar material acustico mais sem verba e duro. hehehe
mais o som ficou 85% mais baixo, no primeiro dia com o aquario , fiquei perdido por q nao conseguia mixar por que ja havia acostumado com o enorme SPL , imagina os pastores o tanto que gostaram. :p
outra coisa . nao sei como nos aguentavamos tanto barulho!
 
bersan

nunca tivemos problemas com vizinhos pois , quando ficava alto so chamava a ficalizaçao ! :twisted: :lol:
so recebemos notificaçoes e pedradas no telhado, mais agora estamos em paz! :wink:
 
Coitado do batera !!!

Ainda bem que não sou baterista !!!

Na minha igreja vamos fazer tambem,mas,diferente,de vidro temperado
de 10mm são mais ou menos seis peças de 60x170 meio que sextavado sem deixar angulos fexados por causa das ondas estacionarias...mas só na frente da bateria,em cima não...pois amamos muito nosso batera hehehe :)
 
muito legal, quanto ficou esse projeto???

vc tem as medidas das placas de vidro??
 
Pelo que percebi é de vidro temperado ? se sim, o som ficou extremamente alto dentro do aquário né ?
Fiz uma de vidro na igreja, temperado de 10mm, coloquei espuma isolante apropriada (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.luguez.com.br/index1.html">http://www.luguez.com.br/index1.html</a><!-- m --> - no link de construção civil) e o som ficou muito alto lá dentro, então aconselho o Lim a fazer se possível de acrílico ou vidro acústico, (ouvi dizer q existe este tipo de vidro) pois o coeficiente de absorção do acrílico é maior que do vidro.

Pelo tamanho da igreja imagino que os membros e pastores devem estar totalmente satisfeitos com o resultado. Parabens !!!

Estarei postando depois as fotos do aquário que fizemos também

Abraços


Fábio - unformed
 
Back
Topo