Aquisição de 6 microfones por R$1000,00

Leozao

New Member
Boa tarde,

Sou novo aqui no fórum e tenho um baita problema, a igreja que congrego quer comprar 6 microfones com o total de R$1000,00. Sei que isso é muito difícil mas alguém poderia me dar um norte?
 
Comprei esse kit por 699 aqui em Anápolis. São mics de qualidade e rejeitam bem a microfonia. Compre um desses e com o que sobrar da pra comprar o sexto.
Bom, o meu e PRA- D5, sem chave.
 
Somos dois! Não compro microfones com elas. Acredita que até com a chave de mute do meu Lewitt eu tive problema de uso? Camarada tem credencial de conferencista internacional e toda hora o mic ficava sem som. Vou até lá, aciono a chave o som volta, oriento o irmão a respeito do mute, Na terceira vez assumo que pode ser um problema com o bastão ( pilhas duracell zerada e medida antes de usar, sinal de rf e de transmissão monitorados full time e sem interferência - base a 4m e sem obstáculos, mas... ainda assim... ), troco mesmo e 5 minutos depois o que acontece? Mute de novo!!! Aí o cidadão vira e fala:É o equipamento hoje não está ajudando! E eu pensando : É só cortar esse seu dedo viciado!
 
Eu ligaria para a C.Borges e faria um orçamento dos Lewitt MTP 540.

Na sua faixa de preço para mim é imbatível e olha que tenho uma coleção que passa por Audio Techinica Mb1k e Mb3k, Sennheiser 835, Superlux Pra, Akg D5 e por ai vai!!!
 
Puxa, n sabia que a chavinha era tão problemática assim, mas a diferença entre o c5 e o d5 é somente a chave?
 
Tenho um kit D5 com cinco microfones, a um ano, e nunca deram problemas. Inclusive já derrubaram o pedestal com os 5 duas vezes e saíram intactos (Graças à Deus).
 
Back
Topo