Arcano ARC-C2031-A????

Alguém com experiência com este equalizador? Ruído....timbragem...

A questão é que o orçamento é muito curto e achei um anuncio deste por R$ 500,00. Não pode ser equipamento usado.

O uso é principalmente para remoção de microfonia em retornos. Palco médio, area de cobertura pequena em torno de 10m2.

Se puderem me indicar algum outro modelo nesta faixa de preço...

Obrigada!
 
Bons equalizadores custam na faixa de 2000. E pra mim equalizador é ruim. Se realmente for preciso o melhor seria um processador ou um equalizador parametrico. E ainda se tratando dessa marca Arcano, não indico a ninguem nada dessa marca.
 
Boa Tarde Nathalia, creio que por esse valor vc não encontre nada melhor... talvez ne exista. tenho na Igreja um conjunto in ear sem fio da Arcano, o mais baratinho tb; depois de bem regulado e aprendendo a lidar com ele, ficou show. Realmente em áudio os melhores produtos são os mais caros, porém eu prefiro ter um de segunda ou terceira linha que nenhum, e em se tratando de microfonia, ou vc tem um Eq ou um feedback destroyer.
Eu compraria pra não ter de conviver mais com essa desgraça de ruído indesejável.
E os produtos deles funcionam sim... na linha custo x benefício..... da pra rolar !
Sucesso.
 
Eu penso como Elieser, quando se trata de se livrar de microfonia...

Acontece é que alguns equalizadores quando usados para timbrar o som, porque nem sempre se tem acesso a melhores marcas de caixas acusticas ou a melhor acústica, acabam entregando um som com um aspecto pouco natural e com ruído muito elevado.

Por isso eu precisava de mais opiniões a respeito.

Vi um post antigo de um membro falando que na relação custoxbeneficio aliado com uma boa regulagem não se tem muito a reclamar sobre a Arcano.

Eu penso que quando se trata de áudio, nem sempre o melhor equipamento vai garantir o melhor som.

Evidente que se for possível ter acesso ao melhor equipamento...so be it! Do contrário, melhor fazer o melhor que se pode com o que se tem....

Agradeço pela resposta amigos!
 
Back
Topo