ART 310A MK3 e mesa de som

camiloasc

Member
Olá Rapaziada!! Sou novo aqui!! Alguém sabe me informar quanto sai duas caixas ART 310A MK3?
Outra dúvida. Entre yamaha ou soundcraft, qual das duas comprar? Preciso de uma mesa de 20 canais mais ou menos para uma banda de pagode! Vou amplificar todos os instrumentos (pandeiro, tantan, repique de mão, cuíca, e percussão, todos microfonados e mais dois cavacos e um violão, alem de duas vozes)

Abraços e na paz do senhor.
 
Comprei uma EFX 12 estou satisfeito com a mesa, acredito que resolveria pro seu caso.

ps.: também tenho as 310a, excelentes caixas.
 
Obrigado Benedito.
Estou pensando em comprar um kit de microfone Shure PGDMK4 para amplificar um tantan, repique de mão, rebolo e atabaque.
O que vcs acham?

Abraços e na paz do senhor!!
 
Sinceramente, não sou fan dos mics PG da Shure (exceto pela durabilidade), existem opções melhores, da uma olhada nos Audix na C Borges, se estiver mesmo afim de ir de Shure, recomendo o kit DMK5257, mas depende do orçamento.

Abraço !
 
Esse é um kit destinado a microfonação de bateria, como nunca usei esses instrumentos de percução não saberia lhe dizer mais aqui fala bem precisamente sobre a fabricação deles e o destino.

Kit Shure

8) 8)
 
Obrigado Lucas pela dica. Acho que vou de Audix mesmo.
Dei uma olhada no site e eles possuem um serie de kits para percussão. Da uma olhada: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audixusa.com/docs_12/range_intros/Packs_and_Sets.shtml">http://www.audixusa.com/docs_12/range_i ... Sets.shtml</a><!-- m -->
Qual desses kits seria o mais indicado para amplificar um tantan, repique de mão, rebolo e atabaque?

Abraços e na paz do senhor!!
 
Back
Topo