As novas consoles da Yamaha – QL Series

Tiago, pelo que entendi até agora, não está muito sendo visto a questão que voce frisou e sim o valor que estão cobrando.
Inclusive o Alex cita bem que se baixarem o preço da LS9, ai sim ficaria nas margens que está no mercado, bem competitiva.
Um fato está me chamando atenção, quando estão lançando os novos modelos estão enfatizando sempre nos modelos 24 e 32, ou seja no mercado semi-profissional e outras areas tipo igreja, clubes, etc.etc.....então, este é o problema, lançam produtos que irão custar mais de R$ 30.000,00 enquanto a maioria dos concorrentes estão lançando entre 12 a 20 mil reais, não é isso?
Eu acredito que com um diferencial desse os estoques ficarão cheios enquanto os outros vão dominar o mercado, embora eu tiro meu cavalo da chuva, pois bem sei que o pessoal da yamaha não são tolos.
Não estou aqui analisando a qualidade, pois estou mais para mesinhas que para mexer com mesas digitais, não por vontade própria....rs.rs.rs.rs.rsrs.
 
é o que eu eu fique "preocupado" é as "grandes" marcas estão jogando mixer no mercado, e as que já estão, estão, a onde uma igreja mediana vai ter condições de comprar um lançamento desses, ai corre pra onde (pergunto), se não fosse a soundcrafit com suas SI, correriamos pra tão falada X-32, pois a Yamaha "esqueceu" as 01v96 ela praticamente, no meu modo de ver, jogou a toalha, ao não investir mais na 01v96i, só veio com a USB de enovador, em quantos as outras marcas investiram pesado em mais aux, saídas analógicas e a opção de digital sneak, efeitos, monitores coloridos, etc..., coisa que eu acho difícil eles lançarem outra 01v96 com isso tudo.

já as Ls9, citadas por mim, eu acho que elas são as mais perto, do que já tem no mercado e dos novos lançamentos, que a 0196I, pois se eles fizerem um UP nelas, não vão "gastar" tanto, pois já tem bastante aux, mais robusta, efeitos, monitor colorido, etc.., as únicas coisas seriam essa saída USB, para gravação multipista e saídas para digital sneak, padrão com as que a yamaha já usa.

em termos de valores, quanto custa um lançamento desses da yamaha, com tudo de ultima geração, agora quanto custa uma Ls9, pra você ter todos os recursos com a Ls9 vai ter que gastar mais uma grana, ai vale mais ir direto pra QL series. Nesse caso ela tem que cair o preço pra brigar com as soundcraft Si, behringer, roland.

Mais ai vem a grande questão, vale a pena, pra yamaha, fazer isso.
 
Back
Topo