Assistência Técnica Autorizada da Crestaudio Socorro!!!

G

Guest

Guest
Prezado amigos e irmãos.

O Canal A do Amp. de Potência CA 09 que tenho aqui, está climpando sozinho.
Uso ela para bater graves, que sai direto do crossover JBL.
Já inverti o sinal do canal A com o B e o sinal está normal, ou seja não é o Crossover.

O cabos também já testei, estão todos ok,
Porém toda hora que climpa o sinal corta, situação normal pois é um protetor que a Crest tem, mas o som do canal defeituoso é bem menor do que o canal bom (B), ou seja rendimento do canal A caiu.

Alguém pode me ajudar?

O pior é que não encontro serviço autorizado em lugar nenhum, nem no site da crest, ele falam da pride, mas ta tudo errado aqueles endereços que eles divulgam, estão desatualizados.

Socorro estou quase sem grave, não tenho backup.
 
Não lembro de que a Crest Audio é representada no Brasil pela Pride... não está na lista das marcas.

de qualquer forma, o site da Pride é meio ruim mesmo. Entre em contato com eles por telefone:

Tel: 11-6975-2711.

Também não é da Royal Music. Ih, será que está sem representante no Brasil???

Fernando
 
bersan disse:
Não lembro de que a Crest Audio é representada no Brasil pela Pride... não está na lista das marcas.

de qualquer forma, o site da Pride é meio ruim mesmo. Entre em contato com eles por telefone:

Tel: 11-6975-2711.

Também não é da Royal Music. Ih, será que está sem representante no Brasil???

Fernando

Fernando.

O site da Crest diz que é a pride sim, olha o link

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.crestaudio.com/sales/">http://www.crestaudio.com/sales/</a><!-- m -->

Coloque Brazil no Lugar de Argentina

mas vou entrar em contato por tel pra ver se consigo alguma coisa.

Obrigado pelo telefone. se eu conseguir alguma coisa posto aqui.
 
Pessoal.


Como eu sofri muito pra conseguir, achei bom compartilhar com vocês,

Consegui um serviço autorizado Crestaudio, depois de muita luta e + ou - umas 15 ligações interubanas e dois dias esperendo resposta de emails enviados pra um monte de lojas importadoras etc, etc.

Taí pra quem precisar, até o momento só consgui aqui no Paraná em Curitiba, mas funciona.

CM Audio e Video.
(41) 3023-4331.

Pessoal bacana.

Só pra ter uma idéia, esse pessoal começou a atender a Crest Audio este mês, recente não? acho que foi minhas orações...

T+ e fiquem na Paz
 
problemas com crest audio

olá nomúsic. gostaria de saber c vc conseguiu resolver o problema com o seu crest pois tenho um ca6 a um ano e meio no técnico e não conseguimos consertá-lo ele não libera o canal b e quando libera funciona um pouco e clipa novamente.estamos afim de trocar a placa de pré que é SMD porém tbm custa muito caro então estamos tentando achar alguém que tenha um crest que não preste mais que tenha a placa de pré boa para vender .um abraço.
 
Back
Topo