José Claudionei
Member
Olá,
Criei esse tópico para registrar que em evento realizado dia 14/09/2013 tive um curto circuito em um cabo de uma caixa de monitor (caixa da danceteria onde fui fazer o som).
Isso acabou por queimar de uma única vez meu SLIM 4000 e SLIM 2500.
Enviei os dois para a fábrica dia 17/09/2013 e mandei um email dia 07/10/2013 solicitando informações ao que prontamente me informaram que os dois estão na fila de espera para conserto.
A 4000 comprada em 27/07/2012 ainda está na garantia ETELJ de 3 anos.
Já o 2500 comprado em 26/07/2010 está a alguns dias fora da garantia.
Espero agora pelo bom senso e colaboração da ETELJ para estender a garantia do 2500 esses dias a mais...
Já utilizei a assistência da fábrica outras vezes e fui muito bem atendido, portanto parabéns ETELJ.
Como falei estou apenas relatando a todos o acontecido e assim que tiver novidades vou postar aqui.
Abraço.
Criei esse tópico para registrar que em evento realizado dia 14/09/2013 tive um curto circuito em um cabo de uma caixa de monitor (caixa da danceteria onde fui fazer o som).
Isso acabou por queimar de uma única vez meu SLIM 4000 e SLIM 2500.
Enviei os dois para a fábrica dia 17/09/2013 e mandei um email dia 07/10/2013 solicitando informações ao que prontamente me informaram que os dois estão na fila de espera para conserto.
A 4000 comprada em 27/07/2012 ainda está na garantia ETELJ de 3 anos.
Já o 2500 comprado em 26/07/2010 está a alguns dias fora da garantia.
Espero agora pelo bom senso e colaboração da ETELJ para estender a garantia do 2500 esses dias a mais...
Já utilizei a assistência da fábrica outras vezes e fui muito bem atendido, portanto parabéns ETELJ.
Como falei estou apenas relatando a todos o acontecido e assim que tiver novidades vou postar aqui.
Abraço.