Assistência técnica ETELJ

Olá,

Criei esse tópico para registrar que em evento realizado dia 14/09/2013 tive um curto circuito em um cabo de uma caixa de monitor (caixa da danceteria onde fui fazer o som).

Isso acabou por queimar de uma única vez meu SLIM 4000 e SLIM 2500.

Enviei os dois para a fábrica dia 17/09/2013 e mandei um email dia 07/10/2013 solicitando informações ao que prontamente me informaram que os dois estão na fila de espera para conserto.
A 4000 comprada em 27/07/2012 ainda está na garantia ETELJ de 3 anos.

Já o 2500 comprado em 26/07/2010 está a alguns dias fora da garantia.
Espero agora pelo bom senso e colaboração da ETELJ para estender a garantia do 2500 esses dias a mais...

Já utilizei a assistência da fábrica outras vezes e fui muito bem atendido, portanto parabéns ETELJ.

Como falei estou apenas relatando a todos o acontecido e assim que tiver novidades vou postar aqui.

Abraço.
 
José Claudionei disse:
Olá,

Criei esse tópico para registrar que em evento realizado dia 14/09/2013 tive um curto circuito em um cabo de uma caixa de monitor (caixa da danceteria onde fui fazer o som).

Isso acabou por queimar de uma única vez meu SLIM 4000 e SLIM 2500.

Enviei os dois para a fábrica dia 17/09/2013 e mandei um email dia 07/10/2013 solicitando informações ao que prontamente me informaram que os dois estão na fila de espera para conserto.
A 4000 comprada em 27/07/2012 ainda está na garantia ETELJ de 3 anos.

Já o 2500 comprado em 26/07/2010 está a alguns dias fora da garantia.
Espero agora pelo bom senso e colaboração da ETELJ para estender a garantia do 2500 esses dias a mais...

Já utilizei a assistência da fábrica outras vezes e fui muito bem atendido, portanto parabéns ETELJ.

Como falei estou apenas relatando a todos o acontecido e assim que tiver novidades vou postar aqui.

Abraço.

..Se o problema não foi falha dos amplificadores com certeza não haverá cobertura da fábrica mesmo estando ainda na garantia. A não quer que eles queiram ser camaradas demais...
 
Denilson o problema se originou no cabo da caixa, mas aí é que está a questão. Porque chegou a danificar os aparelhos?

O sistema de proteção não foi ativado a tempo? Ou não foi suficiente para evitar o dano? Ou ele protege somente até certo ponto e depende da intensidade do curto circuito?

Mas isso certamente será esclarecido pela equipe técnica da ETELJ.

E vou aguardar o contato deles para poder saber o que realmente houve.

Abraço.
 
José Claudionei disse:
Denilson o problema se originou no cabo da caixa, mas aí é que está a questão. Porque chegou a danificar os aparelhos?

O sistema de proteção não foi ativado a tempo? Ou não foi suficiente para evitar o dano? Ou ele protege somente até certo ponto e depende da intensidade do curto circuito?

Mas isso certamente será esclarecido pela equipe técnica da ETELJ.

E vou aguardar o contato deles para poder saber o que realmente houve.

Abraço.

Taí uma coisa que eu fiquei curioso também... quanto tempo uma proteção contra curto garante a segurança do amplificador. com a palavra...a ETELJ!
 
Back
Topo