Assistência Técnica Mackie RJ

Boa Noite, pessoal.

Nós temos em nossa igreja uma Mackie DL1608, importada dos EUA, até antes de ter disponível aqui no Brasil pela Habro.

No último fim de semana, tivemos um infortúnio: caiu um raio próximo e queimaram diversas coisas lá, entre elas (e não sei como) a entrada de rede da mesa. Ela está totalmente funcional, menos o wireless, não permitindo que o ipad fique fora dela.

Pois bem, entrei no site da Mackie Brasil e vi um telefone de uma assistência. Ao ligar para ela, fui informado que a Habro Music, representante da marca no país, não conserta, não autoriza o conserto e nem fornece peças para o conserto, independente de estar ou não em garantia (aceitaria até que não consertasse em garantia, mas fora de garantia, não acho que ela devesse impedir o conserto).

Então, diante disso tudo, gostaria de saber se alguém aqui do Rio de Janeiro poderia recomendar um técnico de confiança que pudesse ver essa mesa, nem que precise importar as peças...

Abraços!
 
tente na eimusica ( pede pra falar com o Luiz) fala que foi o Alex da Igreja da Barra que indicou, ou tente na sommexe ( falar com o Renato ) e a mesma coisa, fala que foi o Alex da Igreja da Barra amigo do Matu, fabiano que te indicou
 
Pessoal, apenas confirmando: NÃO TEMOS ASSISTENCIA NO BRASIL NEM PELA HABRO MUSIC para a DL1608 ??? :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Ele sabemos que não temos, mais antes de compramos uma M 300 a mesa que eu trabalhava era uma mackie 1604 ela deu defeito em vários fader, ns botões de sub grupo e kinobs, e foi na sommexe que deu um jeito nela e tenho ela até hoje funcionando no salão de festas da igreja, eu só estu indicando pessoas de confiança e que trabalha corretamente
 
Alex, desculpa a demora em responder, mas quero agradecer as indicações. Não tive muito tempo para poder ligar para eles, mas logo que puder, ligarei e o que se resolver eu coloco aqui...

Abraço!
 
Back
Topo