Assistencia tecnica microfones condensadores em SP

Cesar13

New Member
Olá pessoal, estou procurando uma assistencia tecnica para microfone condensador Audix F15 em São Paulo. Alguem poderia indicar? Preciso com urgência

Muito obrigado

Abraços
 
@tonreb

Seja bem vindo ao SAV!
Infelizmente não tenho conhecimento de assistência técnica para a AUDIX. O cara para estas coisas é o venerável @tonreb que breve deve estar apresentando a sua contribuição.
Inclusive foi através de avaliações dele que vim a conhecer, adquirir e me tornar um admirador da Audix. Nesse sentido gostaria de solicitar á vc, caso seja possível, que compartilhe conosco sua experiência com o F15, desde sua aquisição ( onde e por quanto ) até a aplicação a qual foi destinado e qual o defeito apresentado.
 
Acho o F15 uma ótima relação custo/beneficio...tenho um par deles e uso em estudio, principalmente para over de bateria e eventualmente para violão e instrumentos de percussão. Já tenho há um bom tempo, acho que uns 7 anos e sempre foram bem uteis nos trabalhos, mas nas ultimas vezes que usei eles apresentaram um som distorcido nas gravações, sempre após alguns minutos de uso gravando bateria. Se alguem tiver alguma ideia do que esteja acontecendo...eu não entendo de eletrônica o suficiente para diagnosticar.

TonReb vc disse que talvez não valeria o reparo por causa da relação entre o custo do conserto e o preço do mic?
 
Back
Topo