AT2010 do Arley

R. Leal

New Member
Seguem algumas fotos que tirei antes de despachar os AT2010 comprados pelo Arley.

Caixa recém aberta
IMG_0045.jpg


IMG_0047.jpg


Manual e garantia
IMG_0048.jpg


Mic e case de couro
IMG_0049.jpg


IMG_0050.jpg


Detalhe
IMG_0051.jpg


Case e cachimbo
IMG_0052.jpg


IMG_0053.jpg


Acabou o estoque e tive que pedir mais...falta um pra fechar a pilha... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
IMG_0055.jpg


To despachando amanhã...

Agradeço ao Arley pela confiança!

Cliente VIP da Leal Imports.
 
Lindo esse mic!!!

Qual o valor da unidade?

Essa é a mesma capsula do Mic sem fio que disse estar 900 e pouco em outro tópico?
 
deneripr disse:
Lindo esse mic!!!

Qual o valor da unidade?

Essa é a mesma capsula do Mic sem fio que disse estar 900 e pouco em outro tópico?
Valor de hoje (varia conforme cotação do dia)= R$269 com frete. É condenser a preço de dinâmico!

O sem fio mencionado vem com outra cápsula e é da linha 2000.

Sem fio condenser só da linha 3000 pra cima.
 
Vinicius busc'art disse:
Leal,

Eu vi ali escrito cardioide condenser ele precisa de phanton ?

Ele é pra vocal?
Sim Vinicius, precisa de phantom power e é indicado para vocal também.

Mas nada impede de se experimentar outras aplicações.
 
Leal pede mais um que estou fazendo o depósito hoje, agora fiquei entusiasmado, qual é o condenser TOP da audiothecnica pra vocal quero comprar um pra meu uso pessoal!!!
 
É o AE5400, ele custa R$979 com frete.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audio-technica.com/cms/wired_mics/6c15480b96d121b7/index.html">http://www.audio-technica.com/cms/wired ... index.html</a><!-- m -->
 
Olha uso esses mic´s e posso te dizer que você fez uma otima compra, tenho três na igreja já tomaram queda, e não teve problema com a capsula, a sonoridade dele é muito boa.
Parabéns pela aquisição.
Meu sonho era ter o AE5400 também só que o caixa ta fraco :(

Ahhh dois deles foi comprado com o Raphael do mesmo jeitinho das fotos acima!
Depois quero comisão pela propaganda em Rapha kkkkk

Grande Abraço
Cassiano Ricardo
 
Cassiano também é um cliente VIP pois foi o 1o a comprar pela Leal Imports. :D

A comissão a gente negocia depois... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Gabriel a pergunta não é para mim mas vou pedir licença e responder estou ouvindo ele nesse momento aqui em um ensaio e posso te afirmar que na minha opinião ele é bem superior ao sm58 e superior ao MB3K, olha e tive a oportunidade de fazer um teste comparativo com o Beta 87 (sem fio) e pra mim ele em alguns detalhes especialmente nos graves soou melhor na minha Opinião, Veja bem minha Opinião, OK.

Grande Abraço
Cassiano Ricardo
 
Desculpa Gabriel, nem tinha visto sua pergunta.

Eu particularmente não testei esse mic... :cry: :cry: :cry:

A opinião do Cassiano vale pois ele ja testou e comparou com os mics citados por voce.
 
Cassiano disse:
Olha uso esses mic´s e posso te dizer que você fez uma otima compra, tenho três na igreja já tomaram queda, e não teve problema com a capsula, a sonoridade dele é muito boa.
Cassiano Ricardo

Cassiano quanto ao ruído de manuseio ocorre o mesmo problema que acontece com o MB1K? Estou pesquisando a compra de um mic para um irmão/amigo meu que é ministro de Louvor e que está montando um home estúdio para gravação de Vinhetas para campanha eleitoral do ano q vem... Será que ele se sai bem nas duas aplicações?
 
Dener, eu nunca usei ou testei o AT2010, mas vou dar uma resposta genérica:
Os problemas de ruído de manuseio são muito mais comuns nos microfones dinâmicos.
A construção dos microfones condensadores ameniza esse problema.

Porém, é importante que o cachimbo usado no pedestal seja o apropriado para o microfone em questão.
Cachimbo vagabundo, velho e/ou apertado demais provoca ruído em qualquer microfone.
 
Conversando com o Rapha fiquei sabendo que este mic tem a mesma cápsula do AT 2020 (de estúdio) somente muda a carcaça (e lógico muda um pouquinho a resposta pelas adaptações)...

Mostrei pra esse irmão o microfone e ele ficou bem animado...
 
Cara o SM58 é um mic absolutamente normal (tirando o preço alto), a resposta dele é bem semelhante aos Superlux, ele tem uma boa captação, não distorce por nada, ruido muito baixo quando você mexe no pedestal, mas só isso nada de mais. Se não for pra locar, eu não aconselho ninguem investir em um, é bem carinho pelo que oferece.
 
mbenedito, tenho que concordar com você.
Você só esqueceu de falar mais uma questão que justifica o preço do SM58: Marca.
Qualquer cantor, músico, pastor ou semelhante conhece e sabe que é bom. Pode morar no meio da Amazônia, mas conhece a marca.
A marca já gastou MUITA grana até chegar no reconhecimento que eles tem hoje. E quem paga isso somos nós, consumidores.

Agora pergunta para os mesmos quantos conhecem a Audio Technica :D
 
E so complementando, outra grande diferença do SM58 é a sua resistencia, ja vi alguns brancos, mas funcionando perfeitamente.

Vejam como ele é fragil :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=33QPLbQi9FI[/youtube]
 
Back
Topo