Até q enfim

até q enfim nos compramos um isolante acustico para bateria . ele sera de vidro e sera instalado até daqui 20 dias , ele tera 2,20 de altura, 2,10 de profundidade ,3,00 de largura , com isso esperamos uma melhora consideravel . assim q instalar eu postarei algumas fotos .abs! :lol: 8) :shock: :wink:
 
São aqueles prontos tipo da clearsonic ou feito a mão?!
Foi vc que escolheu de vidro? Pq?
É do tipo biombo ou aquário?
:roll:
Fiz muitas perguntas pq estou planejando um para minha igreja.

Abçs :!:
 
rafael

bom vamos lá ... eu vinha estudando qual seria a forma mais viavel e economica que nao diminuiria a qualidade até postei aqui uma vez e tive respostas acho q a suas , mais bom eu contratei uma empresa de decoraçoes e escolhi a espessura do vidro tamanho do mesmo , forma mais segura etc.... o nosso como esta longe de muita coisa ficou por 3.100,00 r$ em 5 vezes . agora só saberei quanto de dbs q diminuiu só depois q for instalado . abs! agora se quiser mais informaçao espere poie vou postar . mais uma coisa entra no MSN rapaz!!!!!!!!!! :x
 
Ok!
Pode deixá que arrumo um tempo a gente conversar, qualquer coisa abre um tópico aqui pra discutir com todo mundo.
Aproveitando, vamos falar sobre soft de gravação e de análise(como
pro tools e smaart.
É um assunto muito legal, que discutimos pouco.

Abçs camarada :!:
:mrgreen:
 
chegou

bom gente ! já foi instalado o aquario para a bateria aqui na igreja e o som :wink: ficou massa , ficou tipo assim na hora do louvor se vc desligas os microfones vc nao ouve nada. e agora como o pr. ficou :D sorrindo para as paredes e os malas dos bateristas(brincadeira) ficarao assim 8) . no mais um abraço.inte :D :D :D :D :D
 
Aê!!!
Mostra tbm como ficou a questão do cabeamento(como vc passou e tals) e tbm se vc fez um ressalto pra ela(para diminuir as vibrações pelo chão).
Posta ae!

Abçs :!:
 
Back
Topo