Áudio Fundamentos - IATEC

Amigos(as) do SAV
É com imensa satisfação que venho compartilhar com vocês, uma conquista que para mim é muito importante.
Fui contemplado com uma bolsa de 100% no curso Áudio Fundamentos do IATEC.
Espero agregar conhecimento e de certa forma contribuir(ajudar e ser ajudado) para com este fórum.
Segue o link do curso no site da IATEC:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.iatec.com.br/curso/267/1/audio-fundamentos">http://www.iatec.com.br/curso/267/1/audio-fundamentos</a><!-- m -->
 
Olá Neemias,

Você esta cursando os Pet's de Áudio realizado pelo IATEC? Vou começar aqui em Curitiba na semana que vem, também espero contribuir cada vez mais com este fórum, afinal através de muita leitura e estudo por aqui aprendi muito 2 anos atrás quando iniciei neste mundo viciante do áudio pró...

Abraço
 
Olá Neemias,

Parabéns pela conquista, Estou fazendo os cursos Técnicas de sonorização e Áudio equipamentos no IATEC, e moro próximo a você (em Nova Campinas),poderíamos compartilhar os conhecimentos adquiridos!

Forte Abraço!!!
 
Maurício dBsom, realmente este "mundo do áudio pro é viciante(no melhor sentido da palavra, kkk). Não estou cursando(ainda) nenhum PET. Este foi o primeiro passo de muitos...
Rodrigo Rocha, fico feliz por você estar estudando, estive com o Brunão(teclado), e ele lhe elogiou(não fique cheio, kkk). Como lhe disse em outro tópico, às quartas-feiras eu estudo guitarra em Parque Paulista. Marcar um encontro para trocarmos uma ideia, séria ótimo. (PS: Nova Campinas, próximo a Xerém??? Isto me lembra um "ali"** de mineiro, kkkkkkk).
** Gíria muito usada aqui no Rio de Janeiro, quando a distância a ser percorrida é longa e uma outra pessoa diz que é perto...
 
Neemias,

O Bruno é um grande amigo de adolescência que tem acompanhado toda essa minha fascinação e dedicação ao universo do áudio. Te adicionei no facebook, por lá ficará mais fácil marcamos para conversarmos, de repente até na próxima quarta, se dé!!!

Forte abraço!!!
 
Back
Topo