Audio Technica ATW-702

Desculpe... Mas até mics de marcas bem inferiores, e bem baratos vem com a case. Isso não é justificativa, ponto negativo para a Audio Technica !!!!

Ainda não foi testado e ele venho com 2 fontes!

A outra deve ser para atender ao novo padrão brasileiro de tomadas creio eu!
 
Por que não comprou outro? Tinha como opções: Karsect, Behringer, Lyco, Kadosh, Arcano... só marca top :twisted:
 
C.Dias disse:
Desculpe... Mas até mics de marcas bem inferiores, e bem baratos vem com a case. Isso não é justificativa, ponto negativo para a Audio Technica !!!!
Economizam na qualidade do produto e colocam um case pra chamar a atencao. Coisa tipica de fabricante pequeno...
 
peligo, meu jovem !!!!

Graças a Deus poderia ter comprado qualquer um outro até mais caro se eu quizesse ou precisa-se.
Uma Obs, todos os que vc citou são inferiores e vem com a case !!!!
Essa é a questão ao qual estou me referindo !! Preste mas atenção ao que estou querendo dizer !!!
 
R. Leal disse:
C.Dias disse:
Desculpe... Mas até mics de marcas bem inferiores, e bem baratos vem com a case. Isso não é justificativa, ponto negativo para a Audio Technica !!!!
Economizam na qualidade do produto e colocam um case pra chamar a atencao. Coisa tipica de fabricante pequeno...


Pode até ser... Mas sera que encareseria tanto assim ao produto acrescentar uma case, e ter um melhor visual e proteção ao produto !!!
 
Pois é isso que eu sugeri, por que não compraste os inferiores e teria a case tão desejada? Citando nosso amigo Leal:

R. Leal disse:
Economizam na qualidade do produto e colocam um case pra chamar a atencao. Coisa tipica de fabricante pequeno...
 
C.Dias disse:
R. Leal disse:
C.Dias disse:
Desculpe... Mas até mics de marcas bem inferiores, e bem baratos vem com a case. Isso não é justificativa, ponto negativo para a Audio Technica !!!!
Economizam na qualidade do produto e colocam um case pra chamar a atencao. Coisa tipica de fabricante pequeno...


Pode até ser... Mas sera que encareseria tanto assim ao produto acrescentar uma case, e ter um melhor visual e proteção ao produto !!!
Isso eh coisa que Shure inventou, Sennheiser, Audio Technica, nenhum deles vem com case, so Shure com sua famosa linha PG/PGX, nem a linha SLX vem com case.
 
Não peguei pesado Leal.. Mas falar pra alguem comprar um mic inferior so pra vir com a case é duro de se ouvir.... rsrsrsrsr

E ele ainda insiste.... rsrsrsrsr

Tá certo então... Peligo compra um desse e me dê a case... Resolvido !!!!
 
Como a maioria das marcas "meia-boca" imitam (tentam) a Shure, fazem case...

Enfim, estamos aqui pra ajudar. O fórum é mais voltado à sonorização de igrejas, em sua maioria, se tratando de instalações fixas. Nessas condições, o case individual do sistema sem-fio é muito mais acessório do que prioritário, afinal, a base/receptor ficará instalada de forma fixa, e o transmissor normalmente guardado junto ao armário do som, coisas do tipo.

Tanto que nos prós/contras eu nem citei ausência de case. Caso tenha um uso diferente, como por exemplo, mobilidade, fica o alerta para os desavisados, que o sistema não acompanha case, e nem se propõe a tal, é só entrar no site oficial da AT.

E NÃO vem com a bolsa de couro, caso alguém tenha essa dúvida. Acompanha apenas o cachimbo e fonte.

Tenho dois ATW-702 e estou satisfeitíssimo com ambos, sendo que um tem 2 anos de vida...
 
Peligo, no meu eu transporto equipamentos e pra mim seria interessante a case... Mas isso se da um jeito.
O comentario foi mais porque o custo dela seria muito pequeno agregado ao produto final...

Mas se tiver com alguma ai vazia e sobrando pode mandar... rrsr
 
C.Dias disse:
Aproveitando, Leal vc já teve a oportunidade de utilizar esses novos AKG WMS40 Mini (simples e duplo também).
Nao tive oportunidade de testar ainda.

Nao sei se vai vender muito pois eh freq. fixa.

O povo ta ficando esperto quanto a esse fato.
 
Aproveitando o topico, esta semana comprei um ATW- 702 na foxtrot, dividiram em tres vezes sem juros, gostaria de parabenizar a loja pois até hoje foi a melhor que me atendeu, comprei a noite e no outro dia ja me enviaram o produto via pac frete gratis, o mic demorou

apenas tres dias para chegar, em relação ao preço, otimo, e ainda deram prazo no cartão, ontem testei o AT gostei muito do som dele otima transmissão, oito frequência, isto facilita muita a vida do operador, tinha pensado em pegar o AKG citado acima que esta na

mesma faixa de preço preço do AT mais soube que ele era frequência fixa! Gostaria de fazer uma pergunta aos colegas, eu liguei a base do mic com cabo XLR na saida da base e XLR na entrada da mesa eu achei o ganho dele

muito alta, mesmo diminuindo quase no minimo na base e no pré da MG206c ainda esta alta, eu gosto de modular no PFL da mesa em odb com picos de +3, me veio uma duvida sera que a saida do AT não seria saida de linha e eu deveria ligar XLR na base e TRS na

entrada line da MG206c?
 
Da uma olhada no manual, pois tem uma regulagem de ganho na cápsula do transmissor, voce pode ajustar isso. Nao retalho mais pq estou no smartphone...
 
Valeu peligo,

Vc tem razão essa regulagem existe, mais mesmo assim acho que o ganho é muito alta, ouvir disser que alguns mics sem fio tem saida com nivel de linha, gostaria de saber se o AtW702 também é?
 
Ontem num evento levei o ATW-702 para fazer um teste, mas tive que trocar logo pois começou a dar muita microfonia, e como não podia mas ficar trocando e ajeitando muito a configuração, preferi tira-lo e usar um de mão mesmo...

Mas pelo pouco que usei gostei... depois vou tentar baixar um pouco o ganho da capsula e ver a melhor posição dos retornos pra ele.
Alguma boa dica ???
 
Back
Topo