Audio Tecnica

Pergunta ampla, hein? Se vai comprar só pela marca e valor, serve qualquer um. Agora, se pretende realmente decidir entre um tipo e outro, forneça algumas informações: Qual a finalidade pretentida? com ou sem fio? dinâmico ou condensador? qual o padrão polar? Instrumentos ou vozes? palco ou estúdio? o peso é importante? qual a resposta de frequência a ser trabalhada? necessita de chave atenuadora e/ou comutadora de padrão polar?
 
Nesta faixa de preço acho que no Brasil o único modelo da AT é o 702, veja com o Rafa quanto tá saindo um 2120, temos a dois anos lá na igreja, muito bom microfone, não perde em nada para o Shure PGX SM58 que tenho.
 
Rinaldo Gomes disse:
Nesta faixa de preço acho que no Brasil o único modelo da AT é o 702, veja com o Rafa quanto tá saindo um 2120, temos a dois anos lá na igreja, muito bom microfone, não perde em nada para o Shure PGX SM58 que tenho.

Tenho um ATW702 e confesso que fiquei um pouco decepcionado com o seu sistema True Diversity. Embora a sonoridade seja muito boa, com razoável rejeição à microfonias, além do fato do receptor ser multicanal, não achei legal os estalos que ocorrem quando o receptor faz a mudança automática entre as antenas A e B. Não sei se acontece só nesse modelo, mas já li outros relatos a respeito desses estalos provocados por esse sistema.
 
A propósito, o ATW702 custa em torno de R$1.200,00. Vale cada centavo para um mic sem fio e com a sua qualidade sonora, porém esse sistema True Diversity ...
 
Eu estava pensando no ATW-702, em lugar do wms 40 pro flexx, o Rinaldo, recomenda o AT no lugar do Akg.
Mas e como é o suporte da AT no Brasil?
É como o da akg?
Alguém já teve problema e foi suportado pela marca, mesmo fora da garantia, pelas autorizadas?
E o 2120 pode ser equiparado ao sm 58?

Abraço.
 
Jeferson, realmente tenho um 702, comprado em 2009, que tem este problema de estalos, mas compramos dois ano passado para a igreja e parece que foi corrigido, alguém até me falou disso na Expo, acho que foi ainda o pessoal da AMI em 2012.
 
Rinaldo Gomes disse:
Jeferson, realmente tenho um 702, comprado em 2009, que tem este problema de estalos, mas compramos dois ano passado para a igreja e parece que foi corrigido, alguém até me falou disso na Expo, acho que foi ainda o pessoal da AMI em 2012.

Pois é Rinaldo, eu comprei o meu em 2012 na Foxtrot e talvez tenha comprado então do estoque do projeto antigo. Fico feliz em saber que solucionaram esse problema.
 
Rinaldo Gomes disse:
Jeferson, realmente tenho um 702, comprado em 2009, que tem este problema de estalos, mas compramos dois ano passado para a igreja e parece que foi corrigido, alguém até me falou disso na Expo, acho que foi ainda o pessoal da AMI em 2012.

Pois é Rinaldo, eu comprei o meu em 2012 na Foxtrot e talvez tenha comprado então do estoque do projeto antigo. Fico feliz em saber que solucionaram esse problema.
 
Back
Topo