1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Audiolist fora do ar?

Discussão em 'Links' iniciado por carlosecg, 1 Maio 2011.

1. carlosecg

carlosecg Administrator Moderador

Afiliado:
    20 Outubro 2008
    Aprovações Recebidas:
    36
    Israel, seja bem vindo ao Som ao Vivo.

Não é que eu não queira que o conteúdo da audiolist desapareça, mas tive que excluir seu link. Você tem autorização para publicar?

2. D som

D som Active Member

Afiliado:
    30 Setembro 2010
    Aprovações Recebidas:
    4
    Caros amigos do SaV

O amigo Fernando Roberto me disse ainda agora que a Audio List voltou a existir. Eu fui conferir e realmente está abrindo normalmente. Que bom! mais uma fonte de pesquisa pra crescermos!

Pra quem não conheceu é só digitar:

http://www.audiolist.org

3. heriberto

heriberto Active Member

Afiliado:
    7 Novembro 2006
    Aprovações Recebidas:
    2
    Amigo Denilson, a Audiolist nunca deixou de existir, o problema é que ficou estabelecido que pessoas iriam ficar mensalmente pagando a hospedagem, então o que está acontecendo é que as vezes a arrecadação demora e com isso o site é suspenso e tão logo eles conseguem o valor, pagam e é reaberto o site.

4. D som

D som Active Member

Afiliado:
    30 Setembro 2010
    Aprovações Recebidas:
    4
    Heriberto

O fato é que o Francisco assumiu definitivamente a manutenção do site conforme esse poster dele:

Seg 02 Set 13 19:07

Olá a todos...

Informo que assumi pe$$oalmente a manutenção no ar da audiolist.

Não vai mais haver, apagão...

Sejam todos "bem-vindos" definitivamente!!!

Abrço!

Por isso eu fiquei satisfeito!

5. Paulo Giovani

Paulo Giovani Member

Afiliado:
    19 Janeiro 2011
    Aprovações Recebidas:
    2
    UP!

Para os que ainda não sabem (ou simplesmente não conheçem), a http://www.audiolist.org esta novamente no ar! :D

Quem faz parte daqui (e também de lá), não deixe de fazer aquela visita pra rever os amigos. 8)

Paz e bem!

6. heriberto

heriberto Active Member

Afiliado:
    7 Novembro 2006
    Aprovações Recebidas:
    2
    Denilson

Agora entendi, ainda bem que alguem assumiu. Antes estava como eu te falei, umas pessoas pagavam e ai reabriam o forum. Passava o mes ai ficava mais tempo fechado, até outro pagar novamente. Beleza.

7. LucasAlvarenga

LucasAlvarenga Active Member

Afiliado:
    9 Dezembro 2008
    Aprovações Recebidas:
    10
    bom como ja não logo lá a algum tempo não tenho mais login e senha, então pra mim fica pedindo senha, como não tenho, mostra uma msg falando que o site esta em manutenção rsss.

8) 8)

8. carlosecg

Afiliado:
    20 Outubro 2008
    Aprovações Recebidas:
    36
    A senha não é a de acesso ao fórum. Essa senha que está pedindo foi colocada propositalmente para que as mudanças necessárias sejam feitas sem interferências de pessoas que possam prejudicar.

Para detalhes procurem no facebook o grupo "Amigos da audiolist".

9. LucasAlvarenga

LucasAlvarenga Active Member

Afiliado:
    9 Dezembro 2008
    Aprovações Recebidas:
    10
    a valeu carlos, como não tenho face (lol trabalho com TI e n tenho face), fico no aguardo deles acabaram sem problemas, valeu pela resposta.

só questionei pq ja fiz muitas consultas lá em vários e vários artigos.

8) 8)

10. Ullmann

Ullmann Member

Afiliado:
    15 Agosto 2009
    Aprovações Recebidas:
    3
    Pessoal, tenho andado enrolado com meus afazeres, e confesso que meio sem vontade de repetir pela N-ESIMA vez o que esta rolando na Audiolist ...

Mas creio que vcs merecem uma explicação, mas não vou entrar nos detalhes sordidos.

No momento, efetivamente a LISTA esta fechada e vai passar por um periodo de reforma geral.
    Tivemos uma certa quantidade de problemas, que estão sendo solucionados aos poucos.

Nossa maior preocupação, efetivamente foi a manutenção do conteudo da lista e por tabela de muita coisa do site. Essa parte ja foi resolvida e tão logo outros detalhes sejam contornados, a lista voltara ao ar. As alterações vão ser implantadas paulatinamente, e creio que num primeiro momento e temporariamente não serão possiveis postagens,

Desde ja, adianto que será necessario aos interessados fazerem um novo cadastro, portanto quem tinha seu nome na lista, pode esquecer ! :twisted:

A todos agradeço o interesse e a preocupação sobre a lista !

11. MarceloCavic

MarceloCavic Active Member

Afiliado:
    15 Fevereiro 2008
    Aprovações Recebidas:
    5
    Aguardaremos anciosamente!

12. henrique.ulbrich

henrique.ulbrich New Member

Afiliado:
    24 Junho 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Sobre a AudioList: estou trabalhando com o Ullmann nesse projeto. Tenho um backup aqui de aproximadamente 10 GB que não é nem perto do conteúdo total do fórum original, mas é o que tem pra hoje.

Depois de todos esses anos passados, e considerando o fato de que o conteúdo do fórum era coletivo, não há entrave legal para publicar um mirror estático do site. Faremos isso em breve. Os entraves eram mais a respeito do nome e financeiro, mas esses problemas também ficaram para trás.

Estou postando essa informação aqui para fazer um pedido: se alguém aqui tiver uma cópia do site, mesmo que incompleta, por favor me envie, assim posso adicionar aos dados que já tenho e assim teremos um acervo maior.

Sds
    --
    Henrique

13. carlosecg

Afiliado:
    20 Outubro 2008
    Aprovações Recebidas:
    36
    @henrique.ulbrich tenho um backup estático, só não sei de quando e nem o tamanho. Estava perdido em um HD antigo. Como está a publicação do mirror estático? Precisam de ajuda com algo?

14. Moylook

Moylook New Member

Afiliado:
    4 Novembro 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá pessoal do fórum, queria saber sobre a Audiolist. Vejo que o site está off. Tinha muita coisa lá do qual eu estudava, será que teria como me dizer ser o site voltará ? ou se alguém aqui tem um backup mesmo que incompleto? Meu e-mail para falar comigo AGRADEÇO A ATENÇÃO!! [email protected]

15. pTjz

pTjz Moderator Moderador

Afiliado:
    6 Novembro 2007
    Aprovações Recebidas:
    74
    A audiolist provavelmente nunca voltará.
    E o backup (sim ele existe) não pode ser distribuído, pelo menos não por vias legais.

Mas sinta-se a vontade pra tirar sua dúvidas abrindo tópicos afins.

16. RafaLibrenz

RafaLibrenz Member

Afiliado:
    2 Setembro 2011
    Aprovações Recebidas:
    7
  17. Sérgio Mendes

Sérgio Mendes New Member

Afiliado:
    16 Fevereiro 2018
    Aprovações Recebidas:
    0

Não entendi, assim como eu tem projetos, apostilas postadas, comentários e etc...

Se existe propriedade intelectual ela existe no nome audiolist tudo bem mas não nos projetos que são nossos de todos que participaram

18. carlosecg

Afiliado:
    20 Outubro 2008
    Aprovações Recebidas:
    36

Compartilhe esta Página