Audiolist fora do ar?

eu tenho como hospedar sem custo... soh que preciso do backup... vou tentar contato com o "Christian Luloian" mais se os caras da hospedagem me mandar o valor se nao for muito alto eu pago todo o atrasado... ai veremos um jeito facil de manter.... ON, não costuma ser caro hospedagens.
 
Se eu não engano a mensalidade era uns r$ 90,00

O Domínio audiolist.org tem dono, mas o conteúdo do forum não, haja vista que existe textos de muuiiitas pessoas. Talvez alguém que postou por lá pode no máximo, requerer pelos direitos intelectuais se aparecer textos seus por aí sem os devidos créditos.
 
Que hospedagem cara hein.. é doido... pro site da Câmara pagamos algo como 15 reais... HOSTGATOR...
 
Ah pó, existem hospedagens e hospedagens né...
Tenho clientes de diferentes hospedagens, desde 10 reais a 200 reais.
Nem se compara um bom host com estes mais econômicos... É ridícula a diferença, especialmente para sites com muitos acessos e simultâneos ainda.
90 reais ta é barato!

Acho que a melhor solução é, ver o gasto anual, faz uma vaquinha on-line e paga tudo de uma só vez... Bem melhor!
 
Um fórum phpbb consome muitos recursos de um servidor. Tenho um cliente com um blog wordpress com muitos acessos. Mesmo usando cache, passamos entre hospedagens compartilhadas do uol, hostgator, locaweb, e agora estamos com um vps.
 
E mesmo que não consigam efetuar backup, podemos refazer o fórum com tudo que foi publicado. Não conseguiriamos recuperar MPs, senhas e conteúdo oculto, óbvio.

Não sei nada sobre direito, mas acho que a única coisa que poderia ser requerida pela família do Edu seria o nome audiolist. Tudo o que foi postado lá seria de domínio público. Minha opinião de leigo.
 
Geralmente os contratos de locação de hospedagem, tem clausulas de backup automático.
Após a suspensão, eles ainda ficam com os arquivos durante algum tempo.
Então está tudo lá, basta requerer, agora paga para isso?

Mesmo que se pague, poderia ser resgatado.
Agora, da para passar de phpbb (diga-se de passagem BEM ANTIGO a versão que era usada) para wordpress/phpbb sei la?
E tem ainda as páginas estáticas, estas são mais fáceis de ajeitar.
 
O problema é a hospedagem fornecer o backup para outra pessoa que não seja o titular. Eu só forneceria se alguém me comprovasse parentesco e mostrasse a certidão de óbito.

Enfim, eu havia escrito uma script para backup da audiolist, mas como tinha outra pessoa fazendo isso apaguei. Baixando tudo, depois podemos reconstruir o fórum, e não deixar apenas estático.

Meio off: fizeram algo parecido com as contas do antigo Geocities. Meu primeiro site foi hospedado lá, em 1997. Para quem é da área, uma boa leitura: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.reocities.com/newhome/makingof.html">http://www.reocities.com/newhome/makingof.html</a><!-- m -->
 
Galera, se por ventura quiserem reativar a conta da audiolist, não sou contra e até ajudo, mas não precisam mexer em nada, deixa ela lá quietinha, servindo como uma biblioteca.
 
Sou a favor de manter um arquivo. Se por acaso não conseguirem os backups e quiserem reviver o fórum com base nesse arquivo, é possível.
 
É mais fácil de ajustar também...
E não deve ser grande, uma hospedagem pequena para mediana daria conta!
 
Pessoal, navegando nas paginas em cache da audiolist olha o que eu achei: a vaquinha para pagamento mensal.

Qui 22 Mar 12 17:27


Atualizando a "vaquinha"

Por enquanto está assim:

Julho 2011 ----- Alex Moreira ok.

Agosto 2011 ---- Francisco ok.

Setembro 2011 -- Marcos Lopes ok.

Outubro 2011 --- Antonio Bolla ok.

Novembro 2011 -- Andre Zang ok.

Dezembro 2011 -- Glen Marcos ok.

Janeiro 2012 --- Paulo Magalhães ok.

Fevereiro 2012 - Emerson Prado ok.

Março 2012 ----- Djvaini ok.

Abril 2012 ----- Francisco ok

Maio 2012 ------ Studio_R ---

Junho 2012 ----- Alex Moreira ---

Julho 2012 ----- Studio_R ---

Agosto 2012 ---- Marcos Lopes ---

Setembro 2012 -- Antonio Bolla ---

Outubro 2012 --- Studio_R ---

Novembro 2012 -- Andre Zang ---

Dezembro 2012 -- Paulo Magalhães ---

Janeiro 2013 --- Studio_R

Fevereiro 2013 - Emerson Prado ---

Março 2013 ----- Djvaini ---

Abril 2013 ----- Studio_R ---

Maio 2013 ------ Alex Moreira ---

Junho 2013 ----- Ricardo Brunh ---

Julho 2013 ----- Studio_R ---

Agosto 2013 ---- KVG---

Setembro 2013 -- Glen Marcos ---

Outubro 2013 --- Studio_R

Novembro 2013 -- Rogério Ferreira Leite





Temos até o momento 15 participantes, (pela ordem de chegada na vaquinha) ou seja:


-Francisco

-Djvaine

-André Zang

-Glen Marcos

-Alex Moreira

-Antonio Bolla

-Henrique

-Kvg

-Emerson Prado

-Marcos Lopes

-Adelcio

-Paulo Magalhães

-Studio_R

-Ricardo Brunh

-Rogério Ferreira Leite


(Obs: A Studio_R solicitou efetuar pagamentos a cada 3 meses)

O boleto (R$ 99,90) vence dia 23 de cada mes, eu repasso com antecedencia, sim que recebo da Sandra ou da optical.

Lembrando que agora a "audiolist" está com um plano ilimitado tanto para "tráfego" como para espaço em disco na optical.

Continuamos aguardando os amigos que quiserem se pronunciar...

Eu não sabia que eu estava na vaquinha. no ano passado mesmo parei de participar.

Tenho duas sugestões a fazer:

1º -> Um de nós entrar em contato com o serviço de hospedagem e levantar as faturas em atraso e fazer-mos uma vaquinha aqui para pagar e levantar novamenet a Audiolist.org,
2º -> fazer-mos uma busca na internet por arquivos, e paginas em cache e copiar o maior numero de material possivel e direcionar para um local nosso para consulta somente.

Conta do Edu no 4sherad com muitos arquivos:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4shared.com/u/JW2I3q3n/edusilvamail-audiolistyahoocom.html">http://www.4shared.com/u/JW2I3q3n/edusi ... oocom.html</a><!-- m -->

grupo no yahoo onde tem muita discussao importantissima, talves o acervo mais rico: encontra-se conversas entre Carlos correia, Luizinho referencia, Walter Ullman, Omero, entre muitos outros.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://br.dir.groups.yahoo.com/group/audio_list/?v=1&t=directory&ch=web&pub=groups&sec=dir&slk=6">http://br.dir.groups.yahoo.com/group/au ... =dir&slk=6</a><!-- m -->
 
Varrer por cache dá muito mais trabalho. É mais fácil pagar o que está em atraso e rodar um wget para baixar tudo.
 
Seria legal imortalizar o trabalho do Edú pois apesar de alguns achá-lo arrogante era uma boa pessoa e gostava de partilhar tudo o que sabia e foi um grande colaborador em prol do áudio brasileiro!
Além disso era autodidata e tinha apenas 43 anos de idade mas mesmo assim adquiriu um conhecimento que a maioria nunca terá em toda uma vida!
 
unformed disse:
carlosecg disse:
Alguém tem acesso ao grupo do yahoo?

Eu tenho emails de 27/06/2005 a 24/09/2006
Eu sai do grupo, pois era muita coisa para minha cabeça, só papo de doido!! rsrsrs

rsrsrs

pois é há tempos eu nem tinha me registrado no audiolist, pois o nível do fórum é alto, eu procurava somente ler e adquirir conhecimento, tem uma lá que tem uma mistura de áudio, física, química, um monte de coisa minha cabeça tá doendo até hoje, de tanta informação.

É por isso que temos que por o site no ar...
 
Preciso de alguém com acesso ao grupo. Eu consigo ver as mensagens, mas não consigo visualizar os arquivos e fotos.
 
Back
Topo