AUSENCIA

heriberto

Active Member
A PAZ

Companheiros no momento estou muito ausente do SAV devido a novas atividades que estou exercendo.
Quando pensava que tudo estava caminhando para mesmice, eis que a empresa a qual trabalhava foi vendida e os
novos donos gostaram do meu trabalho inclusive para exercer outra totalmente diferente, eu exercia manutenção de micros e
agora me colocaram para coodernar um depósito inclusive no logistico.
E uma tarefa muita ardua, pois como não tenho experiencia estou trabalhando/aprendendo +/- umas 14 horas/dia, inclusive com
intervalo para almoço de 30 minutos, isto tudo relato para que me ajudem em oração.
Inclusive estou totalmente sem tempo para acessar a SAV.
Agradeço desde já a todos que intercederem por mim;
 
!!!!

Nossa Heriberto!
Notei que fazia tempo que você não entrava, inclusive não esteve no seu aniversário...
Mas Deus te ajuda, e se é pra você crescer profissionalmente, Maravilha!

Vou orar sim por você amigo...

Abraços
 
Pessoal, tbm tenho estado bem ausente do fórum, olho sempre que possível mas postar quase nunca da tempo.
Comuma joranada tripla é beeem complicado - trabalho durante o dia, faculdade a noite e milhões de eventos no fds - aí já viu né....

As férias estão chegando dia 11 aí eu volto ao normal......
 
A PAZ


A todos muito obrigado, e que DEUS abençõe a todos voces, é muito confortante ter amizades e amizade em CRISTO JESUS melhor ainda.
 
tambem estou bem ausente,

sei que trabalhar na area de logistica não é facil, pois sou desta area, e o nascimento do meu filho tambem esta me tirando um certo tempo, mas é só gloria, e estamos todos no mesmo caminho.

que Deus os abençoe.
 
Estive ausente nas ultimas semanas também, mas hoje é meu ultimo dia de aulas, creio que amanhã volto ao ritmo normal de postagens... finalmente!
 
Back
Topo