Aux da StudioLive 16.4.2

Prezados,
Me tirem uma dúvida!
A mesa citada possui 6 AUX...
Para aplicação de monitoramento por fones,dá pra usar direto da mesa ou tenho que jogar em um amp. de fones?
No meu caso em particular,preciso de 8 AUX,já ia pegar 2 e jogar no HA4700...
Mas estes 6 teria que jogar no HA 4700?

Abcs!
 
atilacteixeira disse:
Querido, no HA4700 só dá pra trabalhar com 4 fones, então fique a vontade para utilizá-los.
Como você disse que precisa de 8, você precisará de utilizar 2 subgrupos por exemplo, para estar mandando esse sinal que vc tanto precisa.
Se tiver outra dúvida em relação a mesa você pode perguntar
Abraços


atilacteixeira
Me expressei errado!!
Faltou uma palavra que deu um entendimento errado a minha pergunta.
Quis perguntar se posso utilizar as 6 saídas AUX,direto,sem auxílio de amplificadores de fones.E como preciso de 8 saídas,eu vou utilizar 2 subgrupos e jogar em um HA 4700 para ter as 8 AUX independentes.
Caso contrário,se estas 6 AUX necessitem de um AMP,terei mesmo que usar 2 HA 4700!!
Desculpem a confusão e a minah dúvida é esta!


Abcs a todos!
 
Você precisa utilizar sim, amplificadores de fones nas saídas auxiliares.
Lembrando que o subgrupo não é possível utilizar exatamente como um auxiliar, ajustando o volume de cada canal para obter uma mixagem individual e independente do master. Você pode mandar apenas um instrumento para o subgrupo, e mixar este com o resto da banda diretamente no HA4700, colocando mais volume para este instrumento em relação à banda. Outra opção ao subgrupo, é utilizar conector DIRECT OUT ou INSERT do canal do instrumento.
 
" Outra opção ao subgrupo, é utilizar conector DIRECT OUT ou INSERT do canal do instrumento."
Sydsom,não entendi esta parte,pode me explicar melhor??

Abcs!
 
Fernando, podemos utilizar o conector de saída do subgrupo para tirar o som de um instrumento (ou mais) e enviar à um canal do HA4700 no AUX IN e mixar este intrumento no HA4700 com toda a banda que entra pelos conectores MAIN L e MAIN R do HA4700. Da mesma foma como a saída do subgrupo, também podemos utilizar a saída DIRECT OUT ou o conector INSERT do canal deste instrumento desejado. Para utilizar o conector INSERT como Direct Out, você coloca o plug P10 mono (TS) até o primeiro click, não até o final (o plug ficará um pouquinho para fora mesmo), pois se você colocar até o final normalmente, o som do canal será "cortado".
images
 
Back
Topo