AUX pré-equalização

Calebe Lobo

New Member
Olá a todos,

Lendo outro tópico do fórum me surgiu uma dúvida, a 01V96 VCM da Yamaha tem a opção de usar os AUX pré-equalização?

Caso não tenha como, será que existe alguma mesa digital com este recurso e que possa ser controlada via wireless?

Obrigado!
 
a 01v não tem essa opção.. de pre eq

mas existe um truque facil para solucionar esse problema, se o problema for como por exemplo a equalização de um canal no PA e vc quer fazer uma equalização diferente pro monitor...
 
Olá pessoal, aproveitando a dúvida do irmão.

Tenho uma mesa Bheringer Xenyx 3200, nela temos 4 outputs de monitoração e 2 para efeitos (FX). Como não utilizamos efeitos ainda, estou usando os 2 FX como monitor também. Esses FX tem uma chave de seleção Pre/Post em cada canal.
Eu fiz o teste, e quando seleciono a opção Pre do FX as alterações no volume Main não influenciam no volume FX, mas a equalização do canal também não é enviada ao FX.

A dúvida é a seguinte: existe uma forma de trabalhar com os FX Pre, estando equalizados?

Porque os músicos estão reclamando bastante da equalização dos retornos, visto que ela não existe :? . O último comentário que recebi foi que o violão esta parecendo um berinbal :lol: .

Eu procurei algo no forum que pudesse me ajudar e não encontrei. Alguem tem uma dica?
 
Back
Topo