• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Auxiliar da mesa ligado em um canal da própria mesa funciona ?

Boa Noite,
tenho uma duvida!
Queria fazer um retorno de ouvido , mas não possuo Power Click ou semelhantes, quero saber se é possível ligar o auxiliar da mesa por exemplo o Aux. 1 e logar ele em algum canal (ex. canal 1) da mesa e esse canal me dar de volta o som ?
Aux 1 + ligado no Canal 1 = ele me da o retorno se eu ligar um fone direto na medusa no canal 1?

Ou é Impossivel? Existe alguma forma disso Funcionar?

Ronaldo1

Well-Known Member
Olá, bem vindo ao SAV. Não, isso não é possível, você precisa de um amplificador para o fone, tipo powerplay ou power click.

@Wagner Eustáquio Chagas Não apenas não é possível, como é perigoso. Fone de ouvido só se liga em saída de fone. Na Proshows, existia há um tempo atrás uma pilha de placas eletrônicas retiradas de mesas de som. A maioria delas tinha queimado pois os operadores ligaram o fone de ouvido diretamente à saída auxiliar. Pode ter certeza que a saída mais barata e segura é adquirir um equipamento do tipo powerclick, powerplay ou similares.