Base para transporte de caixas pesadas?

julio campos

New Member
tenho uma attack ativa e uma passiva e as desgraçadas pesam 30 kg cada. minha coluna tá reclamando

alguém já bolou alguma base com rodas para transportar caixas pessadas?

valeu?
 
Para esse "probleminha" tem várias soluções...

a.) Mandar fazer um case próprio para suas caixas, com rodas...


mostrafoto1.php


Pontos Positivos: Proteje as caixas, e tem rodinhas.
Pontos Negativos: Sai bem caro, difícil empurrar em escadas.


b.) Montar um "skate"... uma chapa de madeira (compensando naval de 10 ou 15???), com rodízios.


19-Carrinho%20Tartaruga%20em%20Madeira%20(3).JPG


Pontos Positivos: Barato e de fácil execução.
Pontos Negativos: Não sobe escadas de forma algum e tem que se curvar para empurrar o skate...

c.) Comprar um carrinho de carga

GRD_5328_Carro%20Armaz%C3%A9m%20Leve%20-%20GLeve2.jpg


Pontos Positivos: Barato, Leve, dá pra puxar escada acima
Pontos Negativos: Mais um trambolho pra enfiar no carro.


Aqui utilizamos o carrinho de carga mesmo, e somos bem felizes com a solução.... Serve inclusive pra carregar todo o resto dos trambolhos, como case de potências, case de periféricos, caixa de cabos, e etc....

-- edit

Pra quem utiliza veículos pequenos, tem carrinho de carga dobrável tbm, só tem que ver se ele suporta o peso das suas caixas.

s_MLB_v_O_f_191069052_1684.jpg

s_MLB_v_O_f_191069052_6763.jpg


Espero ter te ajudado...

Fica na paz.
 
O case, mesmo com rodízio, serve mais para facilitar o transporte no veículo (além de proteger o equipamento, claro). Na hora de carregar por uma escada, por exemplo, é mais peso ainda.
Então, creio que no seu caso o carrinho de carga seja a melhor coisa.

Aqui na empresa quase todos os equipamentos tem case. Para os outros, em especial as caixas grandalhonas, tem o skate.
Mas na hora de passar por gramado, terra, escada, brita, etc; tem que ser no braço.
 
Pra ter uma noção eu pedi um orçamento de um case na capcase para a caixa antera HF15.2A e ficou R$950,00 cada. Vai ficar pra depois, rsrsrsrsrsrs
 
Back
Topo