BATERIA ELETRÔNICA PORTÁTIL

GOSTARIA DE OPINIÕES SOBRE A BATERIA ELETRÔNICA PORTÁTIL YAMAHA DD65, OU SEJA, QUALIDADE, FUNCIONALIDADE, RECURSOS ETC.
SOU PERCUSSIONISTA E PRETENDO SOMÁ-LA À MINHA PERCUSSÃO
 
Vou ser bem sincero,
um irmãozinho aqui da igreja comprou uma dessas e não gostei...
O som fica muito ruim quando se liga ela na mesa... detalhe ela não tem saida para mesa se usa a saida de fone de ouvido...

então, te aconselho a partir para uma um pouco maior... tipo uma ALesis Sourge Cimbals...
Na Showpoint ela tá por 2.700 reais...
 
Por falar em bateria eletronica, por aqui sempre citam: Roland, Yamaha, Alesis e outras... mas nunca falaram da Perl ....

alguém já viu uma bateria eletronica da Perl??

visualmente dá de dez a zero em qualquer outra .. olha que acho as Roland e Yamaha (Top's) bonitas ...

pict1.jpg


não parece eletronica né?
mas é .... olhem o módulo a direita !!!

não faço ideia já se existe no brasil, e o preço , mas é opção interessante ...

se tivesse uma maquina de chimbal real como a Roland ... seria perfeita (descontando a sonoridade que não sei dizer!)


vejam mais aqui:
http://www.pearldrum.com/Products/Electronic-Drums/EPro-Live.aspx
 
Olá Rodrigo,

Olha, esta eletrônica é bbbeeemmm diferente das outras eletrônicas de maior porte.

1269804496_64597935_3-Vende-se-bateria-electronica-Yamaha-dd-65-ydd-Digital-proc-Instrumentos-musicais-1269804496.jpg


ela é dedicada ao mercado amador e/ou semi-profissional, nada além disso. Agora, isto não quer dizer que você não possa usá-la. Ela pode ter timbres interessantes ao seu ouvido, mas antes de comprar é muito bom fazer testes, muitos testes.

Um abraço,

Fernando
 
A yamaha DD-65 pode ser interessante se você tiver uma boa interface Midi USB e usar com EZdrumer...

Dai sim você teria um bom rendimento usando a saída de audio da propria interface...

mais acho que fica mais barato comprar uma Alesis com modulo DM5 que já tem um som aceitavel e boa sensibilidade, do que comprar uma DD-65 mais Interface mais o Notebook ou PC... :roll:
 
É muito linda realmente , mas se tratando de eletronica, o fato do bateria tocar com uma maquina de chimbal de verdade como nas Roland, é mais vantajoso do que apenas o visual da Perl.

bom, mas como não sou baterista ....
 
Back
Topo