Bateria Elêtronica

Sera que funciona?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529007781--interface-midi-wireless-cme-widi-x8--_JM

-interface-midi-wireless-cme-widi-x8-_MLB-O-4054047630_032013.jpg
 
Pra que complicar? A especificação MIDI limita o tamanho do cabo em 15 metros, mas há relatos de gente usando mais que isso sem problemas. O conector MIDI é um DIN de 5 pinos, mas somente três são utilizados.
36831.jpg

Por que não usar um desse e ligar no multicabo?
 
será que rola? ai sim ficaria muito bacana e econômico também... com o PC junto da mesa, o operador pode abrir o DAW e mixar a bateria no note e jogar na mesa...
 
Deneripr, o MIDI Wireless provavelmente funciona, mas o custo é muito alto.

Verifique esta reportagem sobre construção de cabo MIDI utilizando cabos de rede. Eles testaram o cabo com até 70 metros.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://insoundsolution.blogspot.com.br/2011/03/uma-alternativa-para-o-cabo-de-midi.html">http://insoundsolution.blogspot.com.br/ ... -midi.html</a><!-- m -->.
 
Olá pessoal. Gostaria de saber qual a vida útil de uma bateria eletrônica? Na minha igreja estamos estudando a troca da nossa velha bateria acústica, uma Pearl export series, que já deu tudo que podia, tem uns 20 anos fácil, com pequeno gasto em manutenção. Uma eletrônica poderia durar quanto tempo? Me refiro a Alesis dm10, ou te 11kv ou dtx 550, coisa do tipo...
 
Back
Topo