Bateria Eletrônica

Kelvin Pereira

New Member
Olá galera , comecei a ter aula de bateira e sempre quis muito aprender e agora quero muito ter uma para poder praticar bastante . Porem moro em apartamento e não posso ter uma bateira acústica . Quero compra uma bateria eletrônica e posso investir até 3 mil . Peço que me indiquem uma bateria que seja boa nesse valor .
 
Não que seja uma "indicação", visto que eu não sou baterista, toco violão, e o Eliabe sim, mas há uma possibilidade de tirar um bom som com uma batera simples se vc usar programas como o Addictive druns ou EZDruns. Desde que tenha um bom micro e uma boa placa fica legal. Se não tiver, ai já não compensaria o custo da placa + programa + bateria "simples".
 
Olá galera , comecei a ter aula de bateira e sempre quis muito aprender e agora quero muito ter uma para poder praticar bastante . Porem moro em apartamento e não posso ter uma bateira acústica . Quero compra uma bateria eletrônica e posso investir até 3 mil . Peço que me indiquem uma bateria que seja boa nesse valor

Kelvin, seja bem vindo, se é só para treinar, procure os modelos de treino, com pele "muda", ai vc não terá problemas em barulho, muito bom tambem para quem esta aprendendo pastitura, pq te força a aprender as notas e não a ir pelo "ouvido".

8) 8)
 
Back
Topo