Bateria x Espaço

IsisMonteiro123

New Member
Estava querendo comprar uma bateria mas tenho problema com espaço. Muitos me deram como solução a bateria eletronica, só que eu acho o som muito artificial e quando o som melhora um pouco o preço piora dez vezes :/ . Anyways, Alguém sabe algum modelo de bateria que seja um pouco menor que a tradicional? Alguma tipo a desse video:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wbSnUIDQtQo[/youtube]

Obrigada desde já :D
 
eu andei fazendo som pra uma galera aqui da minha cidade e eles usam uma TD4 da Roland. Na "minha" opnião (pois pode aparecer alguem que diga ao contrario) uma boa bateria. Da pr tirar bons sons com ela.
 
Cara, Bateria eletronica é igual a ligar guitarra e baixo em linha.....
Tem que gastar tempo regulando cada peça da bateria para ter o seu timbre, que respondam bem a sua pegada e seu estilo.

Aqui na minha igreja temos uma Yamaha DTX explorer, o baterista liga ela no notebook, com eletocando fica muito parecido com uma acustica, com outro baterista usando a mesma regulagem fica outro som...

Sem falar que cabe em uma mala de viagens pequena, dá para ensaiar sem incomodar os visinhos.
 
Olá, Seja Bem Vinda,
Bom, aconselho uma bateria eletrônica, mas como você prefere acústica, te indico a Michael Reduzida ou similar, pra estudo é muito bom e até pra tocar em pequenas apresentações, quebra um galhão.

http://www.michael.com.br/site/produtos
Em Linha de Baterias e Percussão irá encontrar os modelos.

Usava uma dessa no curso e realmente ocupa pouco espaço e tem uma boa sonoridade.
 
Rmv tbm é uma boa alternativa, se tiver um modelo com bumbo de 18" é perfeito.

Aqui saía bastante Michael pelo fato de o bumbo ser de 18", pela questão de mobilidade e tbm tem um bom som, toquei tanto com as peles originais, como tbm com remo, com as peles remo o som melhorou bastante.
 
Isis, aconselho a RMV Road ou entao se tiver um Cash a mais, uma Prime Europe.
A Prime é bem pequena e tem um som bem bacana. A RMV sai bem em conta.
Aqui em Maringá/Pr a RMV sai em torno de 1400,00 a Prime R$ 3000,00.
 
Back
Topo