Bateria yamaha dp series pra locação?

Olá galera, mais uma vez recorrendo aos universitários, apareceu uma oportunidade de comprar uma bateria yamaha dp series preta bem conservada por R$ 1.300,00, que vou usar pra locação com a seguinte configuração:

Bumbo 22"
Tom 12"
Tom 13"
Surdo de chão 16"
Caixa 14"

Ferragens: Máquina de hit-hat (Yamaha)
1 Pedal de bumbo(Yamaha)
1 Estante para pratos(sem marca)
1 Suporte para caixa (Yamaha)
1 Banco

Acompanha peles batedeira hidráulicas RMV, peles de resposta Originais Yamaha Porosas;

detalhe: não vem com os pratos,
está com um bom preço? é um bom material pra
locação?
aguardo as dicas.
obrigado
Marcelo Vítor.
 
Marcelão, não tenho experiências com essa linha DP.
Sou familiarizado com a Stage Custom, que é um excelente produto (não sei se ainda é fabricada). Produto para 5 anos de uso, no mínimo.
Marca por marca, você já sabe, a Yamaha manda bem.

Quanto à DP, não posso te ajudar.
 
Bom ,tenho mais ou menos experiência com esse tipo de instrumento.

Essa bateria é de uma linha basica,pelo que sei, ela só tem uma estante de pratos ,geralmente bateristas usam de 3 a 5 pratos mais o hihat,eu compraria uma RMV concept com 3 tons usada,ou ligaria na maxter(empresa um pouco melhor que a yamaha),via um tipo de madeira,pegava o diametro de alguma Tama superstar ou Yamaha stagecustom e pediria ele para fazer,2 surdos,3 tons,bumbo de 22,caixa de 14, junto com pratos da orion ,pratos internacionais por um pouco mais de 1000R$ não me agradam como os nacionais da mesma faixa de preço.
 
V. do FLY PA disse:
ela só tem uma estante de pratos ,geralmente bateristas usam de 3 a 5 pratos mais o hihat,
É locação cara... Bateristas levam todo o material pessoal, sendo pedal de bumbo, estantes de prato, estante de caixa, caixa, todos os pratos, baquetas e banco.
Poucos são os músicos que usam o da locação (pois normalmente são horríveis).
 
Quando a empresa que loca é boa eles usam,a unica coisa que trazem são os pratos que o som varia muito de um para outro e as baquetas.
 
Back
Topo