bateria

everton

New Member
tava pensando em usar microfones normais para captar o som da bateria, pois aqui não vende.
queria saber se fica com um som +ou-.
 
Rodrigo, um sujeito que faz uma pergunta dessas com certeza não tem um SM58 moscando, pra ser colocado na caixa.
Vai meter Samson Q7 no chimbal, Shure Lyric no bumbo, e olha lá.
 
Tá bom Rodrigo, põe o Shure Lyric no chimbal então. Deixa o bumbo com o Q7, e não se fala mais nisso.
No over, dá pra pensar num Leson SM58 Yellow, pra combinar com os pratos.
 
Que isso gabriel ,
eu só quis brincar..... com relação aquele campeonato de skate que eu fiz e coloquei um lyric no bumbo , ai você comentou

so quis brincar.. rsrs
 
RodrigoHenriq disse:
Comprar o que?

2!


Rodrigo.

Acho que ele colocou um pouco de ironia nas frases dele.

já Imaginau o Gabriel usando um LeSon Yellow ?????

....


para transmissão do culto pela internet eu coloco um e 815 da Sennheiser para pegar o Ximbau e a caixa para não ficar muito sem nada o som. O Mic fica aberto e deixo com volume apenas no Aux que envio para placa de som.
esse domingo eu vou colocar o SM 58 q tenho la para pegar a bateria para ver como fica!
 
Philip, para seu uso, eu tentaria e815 na caixa/chimbal e SM58 no bumbo.
Se ainda tiver mais um microfone moscando, fica nos tons, mais aberto, para pegar também um pouco dos ataques.
 
Olha só a situação

fico com 2 e815 e 4 ou 5 leson moscando. dá para microfonar a bateria com eles hehehe.

mas não tenho pedestal pra isso, mas meu problema atual msm é cabo!!!!! se alguém quiser me doar uns 30 metros de cabo SC30 ou similar ( BOM) eu aceito!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
houhaouhaouhaouha

eu entendi phillip , depois que ele explicou ...


agora quando a doação , se você me doar seus microfones agente faz uma troca

rsrsrs

aqui o que está em falta é microfone....

rsrs


abraços
 
opaaaaa

consegui dinheiro para meu problema... compraram para mim 9 metros de cabo + par de conectores olha só, meu deficit de cabos caiu, agora falta 5 cabos pros mics q eu tenho!!!!!

mas agente pode fazer negócio, q tal 4 mics LeSon em um rolo de SC 30 ????

rsrsrsrs
 
querendo me passar a manta olha só :cry:


kkkkkkkkkkkkk' ,
e to com 10 P10 de 5 mts que são meus sobrando aqui.
soldados ,
mas so um é balanceado.
uso ele na saida da pedaleira para o amp.... mais nem da diferença... a saida é balanceada , mais a entrada para o amplificador não é...
enfim...
abraços
 
Back
Topo