Behringer HA4700 X Phonic PHA4800

Olá, gente! Tudo na paz de Jesus?

Estive analisando e fazendo algumas comparações entre o Behringer HA4700 e o Phonic PHA4800. Aparentemente são aparelhos similares, mas pude perceber diferenças interessantes. Relato-as:

1. Consta nas especificações do Phonic que há a mesma chave ST./2-CH do Behringer, mas ela estranhamente não está lá. Apenas as chaves L MUTE e R MUTE. Acho que pode fazer falta pra determinadas aplicações. Será que aconteceu algum "equívoco" no projeto?

2. Segundo os manuais, o centro das freq's de EQ do Phonic é 80 Hz (graves) e 12 KHz (agudos). No Behringer é 200 Hz e 6 KHz, respectivamente. Na minha opinião, estas são mais "úteis" musicalmente no caso de fones de ouvido (o que vcs acham?)

3. O Beh tem mais leds que o Phonic, oferecendo mais precisão nos VU's OUTPUT LEVEL de cada canal.

Alguém já tinha percebido isso? O que acham/preferem?

Estamos estudando implantar um sitema com 8 fones.
Abraços!
 
nao gosto de beeeeeeeehh

mas tenho

compra o ha8000

eu uso em show grande, tranquilo.

faça os cabos p10 stereo macho e femea para chegar ate o musico ou ate o transmissor in ear, pronto, ta otimo.

pra 8 vias eu comprei um rolo de 100 metros de cabo.

cortei e montei durante um show de 4 dias, aproveitei o equipo instalado no palco pra tirar uma medida padrao de cada cabo,

o do batera, o da gtr direita, da gtr esquerda, do teclado, do violao, etc, vozes...

valeu

vai de behringer

alias, power play e ada,
só isso que estamos usando behringer.

infelizmente não conseguimos uma marca tipo DBX pra fazer esse powerplay
 
o potenciometro do behringer é muito ruim,

acaba rapido, fica raspando

se eu conseguir colocar o potenciometro que os caras da hotsound colocaram nos perifericos deles, pronto.

alias a hotsound finalizou a produção dos perifericos, só gerenciador de sistema e ampli

fizeram ótimos compressores e eq, mas blz.

é o mundo digital acabando com nossos analogicos.
 
Back
Topo