Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

deneripr

Well-Known Member
Encontrei por acaso no site da Behringer a nova mesa digital da Behringer, que, a algum tempo foi comentado aqui que o Sr. Uli Behringer havia encomendado para seus engenheiros vindos da Midas...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.behringer.com/EN/Products/X32.aspx#">http://www.behringer.com/EN/Products/X32.aspx#</a><!-- m -->

Parece-me que ainda não lançada oficialmente, foi somente no site...

Com uma rápida lida nas especificações parece-me ter ótimos recursos...

só achei poucos auxilares...
 
Eu entendi diferente

São 6 mandadas aux com return. Seriam pra efeitos, mas tem mais 8 return stereo.

O que conhecemos como auxiliares normais pre fader, são 16 com inserts nos masters.

[]´s
Bustillos
 
bustillos disse:
Eu entendi diferente

São 6 mandadas aux com return. Seriam pra efeitos, mas tem mais 8 return stereo.

O que conhecemos como auxiliares normais pre fader, são 16 com inserts nos masters.

[]´s
Bustillos
Se for 16 ta de bom tamanho.
 
podem ter certeza que que será uma excelente mesa, tenho um colega da que trabalha com a berhirnger e falou que a mackie a comprou, os produtos do ano que vem já sairão com sistema de qualidade da mackie.
 
Deluna disse:
a 01v sai mais barato que ela lá fora...
Pelo que a gente tá percebendo, ela faz 16 auxiliares.
Pensando assim, EM RECURSOS, é bem superior à O1V96.

Obs: como sei que algum mané vai falar, eu falei EM RECURSOS. Não estou citando sonoridade, assistência técnica, durabilidade, travamentos, bla bla bla.
 
é a maior característica dos equipamentos bheringer (além da falta de confiabilidade), os preços baixos, infelizmente a custos do controle de qualidade e peças de origem duvidosa, mas fica aquela de quem dá sorte de pegar uma "premiada" vai levar bastante tecnologia pra casa a preço justo, a digital que ela tirou de linha quando funcionava era muito boa, quanto a preços os colegas que tem acesso ao País vizinho, maior vendedor da marca no mundo - el Paraguay- terão preços até 30% menores que o praticado no mercado americano...
 
Olá galera do Reino...

Realmente nosso vizinho aqui tem superado as espectativas quanto a venda dessa marca, mas já citei outras vezes que já tem outras marcas de renome entrando nesse mercado "mais barato". Segundo contato que fiz a Beh está dificil de se encontrar, sendo assim estão investindo em outras marcas, a exemlo disso as digitais da Yamaha já estão pintando por aqui...ótimo pra nós...

Abraço a Todos

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento..
 
Tem que vir com sistema bom, por relatos a ultima mesa da behringer o sistema travava demais.

Faders de 100mm, 6 matrix (a ls de 8matrix),48 ch, display de 7 polegadas colorido (deve ter resolução alta), promete menu não confuso (me confundi com o sistema da 01v), 32ch nela mesmo (expansivo até 48 por ada), 8 efeitos por canal, Promete até 14 auxiliares (ou depende de quantos efeitos usar), salva formato Wav em Usb. (o maravilha melhor que o MP3 da LS)

Até parece que a behringer ganhou status, se pelo menos durar, é o que a Proshows promete.
 
David Fernandes disse:
Alguém vai arriscar?

ah , não tenho fundos para isso.

Mais sei la ein , eu acho que teria coragem.


David Fernandes disse:
RodrigoHenriq escreveu:
gabriel_equalize escreveu:
$2999.99 USD


parece uma boa opção , principalmente pelo preço...sera que finalmente está aparecendo uma concorrente direta com a 01v ?

Pelas características que o victor citou , parece ter bem mais recursos que a 01v , fazendo assim , elas não serem concorrentes direto.

claro que essa ideia de concorrer com a 01v ,é so uma suposição né...
agora é esperar o lançamento oficial.


abraços.
 
Todos estavam esperando por esse lançamento, a tempos sabiamos dos rumores da encomenda que o Uli Behringer fez a seus engenheiros, não vou dizer que será melhor em sonoridade que a 01V96 VCM porém, todos nós sabemos que as Behringer (mesas) tem praticamente a mesma sonoridade das Yamaha, o que matava é a assistencia e a durabilidade, o que no meu ver já está mudando a algum tempo...

Como a ProShows entrou na Jogada, acredito que a assistencia irá mudar muito, e outra, os produtos behringer estão sumindo o Paraguay, acredito que a Behringer esteja por si mesma barrando as vendas para lá, para melhorar o Status de seus produtos...
 
Dener

A nova linha das xenyx parece não ter mais esse problema de durabilidade,acho que por a berhinger está na união européia é bem provavel que não use solda de chumbo que é mais resistente ao calor e ao manuseamento, pode perceber todo (ou quase) aparelho que segue as regras da ROHS acaba dando problema, vide HP dv6000, dv 2000,tx 1000, xbox 360, entre outros modelos.

Pelas caracteristicas e pelo preço sempre barato da behringer (fazer coisa barata é logotipo deles) acho que está mais para concorrer com a LS9 e com o V mixer da roland, oferecendo boas funcionalidades por um preço abaixo do dessas mesas, assim ganhando mercado, como a phonic fez com a mesa digital dela, afinal está passando da hora da yamaha colocar pelo menos um visor de toque na LS e um colorido na 01V, economizar para ganhar mercado com o consumidor não é legal.

O pré da behringer não é ruim não (pelo menos o da linha xenyx), tanto que usa os mesmos componentes da mesa MG da yamaha (já discutido no forum), porém nessa mesa deve ter melhorado (pela compra da Midas), concerteza será um projeto otimo contando com os engenheiros da Midas em cima fazendo um produto barato e bom e o ex engenheiro junto,da sim pra fazer coisa barata e boa é só ter cabeça e não economizar tanto que nem a yamaha fez com o visor preto e branco da 01V, o preço mais barata que parece ser é 2500$ ,vai chegar aqui por mais ou menos quase 8mil ou 9 mil, a LS9 da yamaha custa por aqui 14mil.

Mesa digital para mim só funciona se tiver um visor grande (7 polegadas para cima) resolução alta e colorida, com faders de 100mm para maior precisão, assim como ops equalizadores tem boa precisão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo