Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é tão nova, ela erá uma das pequeninas...
Agora eles tem duas lojas, uma delas está bem estruturada, estão colocando bastante material em estoque, e trabalhando com mais qualidade.
Ela ja deixa a Marcos Music para trás.
 
x32.jpg


Olhem a fita para identificar os canais.
Para a mesa ficar mais barata, a Beh podia vender ela sem os displays de cada canal!!! sempre vai ter um nó-cego que não vai usar !!
 
unformed disse:
Olhem a fita para identificar os canais.
Para a mesa ficar mais barata, a Beh podia vender ela sem os displays de cada canal!!! sempre vai ter um nó-cego que não vai usar !!

Onde foi isto? Vc estava presente? E o som da mesa?
 
que nada, ela estava ali só para exposição, a que estava sendo usada era a venue, olha o monitor dela ligado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
*********** disse:
Fabio, dependendo da necessidade de ganhar tempo no evento, o processo de usar fita independe do console, já vi fotos na internet de fita em XL8, já usei fita diversas vezes em Venue, PM5D, Vi6 e tantas outras digitais que no momento não se poderia perder tempo em escrever nome, algumas vezes com decorrer do evento onde tudo ficou calmo fui nomeando.

Isto é uma prática mais comum que se pensa em festival onde o operador não utiliza o input que está acostumado e tem pouco tempo para fazer tudo funcionar.

Concordo com você Thiago, mas que se torna engraçado isso não podemos negar, mas pelo que vi na expomusic, essa configuração dos displays eh bastante rápida.


Bocao eu achei esta foto na net.
 
Na Disconildo ela custa r$ 17.490,00 ou em 10x de R$ 1.749,00 sem juros
Behringer Mesa Digital X32
Disponibilidade: Em estoque
Classificação: Novo
Marca: Behringer
Modelo: X32
 
alex PEREIRA disse:
que nada, ela estava ali só para exposição, a que estava sendo usada era a venue, olha o monitor dela ligado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ela estava lá só pra exposição.... pra que a fita pra identificar os canais?
 
unformed disse:
x32.jpg


Olhem a fita para identificar os canais.
Para a mesa ficar mais barata, a Beh podia vender ela sem os displays de cada canal!!! sempre vai ter um nó-cego que não vai usar !!

A Venue ficou com tanta vergonha que se cobriu, viu só isso?!!!!!
 
Bocão disse:
alex PEREIRA disse:
que nada, ela estava ali só para exposição, a que estava sendo usada era a venue, olha o monitor dela ligado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ela estava lá só pra exposição.... pra que a fita pra identificar os canais?

...com ela ligada e com os VUs marcando a entrada e a saída do sinal, quer dizer, em pleno funcionamento.
 
Hj tive contato com a mesa x32 a primeira vista uma superfície agradável, gostei do recursos a um toque, filtro hpf, 48v, fase, dinâmicos e outras coisas, gostei do visor, mas poderia ter uma angulação melhor, sonoridade legal, não vi dificuldades do operacional, gostei dos layouts de canais , cores foi uma boa impressão, só não posto as fotos pq não sei como fazer
 
Tadeu Bastos disse:
David Fernandes disse:
X32 na Sonora... finalmente chegou... quem for de Vitória e região pode ir lá prá conhecer.

David Fernandes,
Vc foi (ou vai) na Sonora conhecer a X32?? Se é q vc ta curioso p conhece-la né...

*********** disse:
Opa David, conseguiu ter alguma nova impressão sobre o console?

Tadeu e Tiago.

Estou em viagem e só volto a Vitória amanhã, portanto, não... ainda não vi a mesa de perto, mas vou fazer isso tão logo seja possível. Quero conhecê-la sim.

[]'s
 
medrmf disse:
Eu e o LeoSouza pegamos nossas mesas, ele ainda não pode instalar na igreja dele e portanto esteve na nossa igreja degustando. A primeira vista a mesa é excepcional e foi perceptível a diferença no som. Eu diria que ficou mais cristalino. Tudo mais claro, agudos gostosos de ouvir, gostei muito do timbre dela. Agora é apanhar para aprender a domar a bicha. Não que ela seja difícil, ela é muito intuitiva. O problema é que nunca tive tantos recursos na mão, aí ficamos perdidos. Por exemplo, nunca tive mais de três eqs por canal, nunca tive que saber qual frequências estava usando, agora tenho quatro paramétricos por canal. Vai ser uma boa adaptação. Em breve vou criar outro tópico é colocando minhas opiniões e observações sobre a mesa
Acho que vou ficar com as mesmas dificuldades tuas, tô acostumado com 3 eqs e adaptei bastante os subgrupos da nossa analogica pra 2 compressores deq2496 da Beh usando 1 pra frente e outro pra retorno e mics. Agora tudo individual, vai ser trabalheira.

Acho que vamos pegar a nossa dia 09
 
pode até não comprar mais tambem não vai ter a qualidade de uma v-mix, não desmerecendo a x-32 que tem as suas qualidades, eu torço pra que tudo de certo pra vocês, se no tempo em que eu estava pra comprar, já tivesse a x-32, entre a ls9, 01v96, presonus, phonic sem sombra de qualquel duvida, com toda certeza do mundo eu iria de x32 de olhos vendados e de pernas e mãos amarradas nas costas, boa sorte meu amigo e seja muito feliz com a console, gostaria de visitalos para ver como ela está se saindo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo