Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,

Acabo de ligar pro vendedor que me atende sempre lá na Mil Sons (Porto Alegre). Inclusive ele é cristão. Ele sempre consegue o melhor preço e condições de pagamento excelentes.

Cotei a X32 como se fosse pra mim. Ele diz que consegue fazer um preço melhor que o anunciado no site. Me ofereceu por R$13.100 a vista (sem eu chorar muito)

Dai eu falei q não tinha $$ pra comprar, e que tava ligando pra postar aqui. Dai ele disse que podem ligar pra ele q ele dá um jeito no frete tb. Pra quem tá em SP pode até retirar na loja deles lá...

Quem tiver interessado, dá uma ligada pra ele. O nome dele é Pedroso: 51.3228-6619 e 51.9225-0555.

Avisem pra ele que foi o Jessé (da Assembléia de Deus de Guaíba) que indicou.

Boas compras... um dia eu consigo comprar a minha, kkkk
 
Tiago,
A Proshows fica a apenas 40km de Porto Alegre. TODOS os produtos Behringer vendidos na Mil Sons vem da Proshows.
Mas por via das dúvidas liguei pra ele e ele confirmou isto. Podem comprar sem medo de ser feliz.
 
Estive no workshop da X32 ontem. Foi muito bom reencontrar meu amigo Emerson Duarte e alguns colegas aqui do SaV.

Minhas primeiras impressões sobre a console:

  1. Boa ergonomia. Tudo à vista, bem identificado, com cores distintas;
  2. Os motores que movem os faders são muito silenciosos, gostei bastante. No entanto, os botões dos faders parecem de brinquedo feito na China;
  3. A interface gráfica do firmware é bastante amigável e de fácil compreensão. A interface gráfica do software de controle remoto é igual ao da mesa, facilitando a operação;
  4. Todas as seções da console (gate, compressor, EQ etc) tem um botão VIEW, que permite chamar diretamente à tela as interfaces de controle desses processadores;
  5. Gostei muito da interação da mesa com o sistema de monitoração PM16. Basta os PM16, suas fontes de alimentação e cabos de rede CAT5 prá fazer a coisa funcionar;
  6. O que eu mais gostei foram os compressores e gates. Eles colocaram um filtro, que permite a utilização destes dispositivos sobre uma faixa de frequencia espcecífica. É uma tremenda ferramenta prá mixar;
  7. O recurso de gravação multicanal, que permite a utilização de qualquer software de gravação, é sensacional. Basta baixar o driver no site da Beh e usar.
  8. Senti falta do botão de PAD e da página de usuário;
  9. Achei o endereçamento confuso;
  10. A utilização de efeitos como inserts tb é um pouco complicada;
  11. Ela não faz a calibração de faders;
  12. O equipamento me pareceu um pouco frágil e tive a impressão que eles tentaram economizar com bobagem (vide os botões dos faders).

Com relação ao timbre, não houve como avaliar, pq o Emerson estava usando uma seção multipista aberta. As caixa eram da Beh... aquelas de estúdio. O som estava bem legal, mas não dá prá avaliar desta forma. Não deu prá ver, por exemplo, como o EQ atua no sinal, como é o ganho, como fica o timbre do sinal com compressão, como soam os efeitos etc. Quero ver uma banda tocando ao vivo mixada na X32. Talvez façamos este teste semana que vem lá na Sonora.

No geral, me pareceu uma boa mesa, mas não me apressem... rsrsrsrsrs... ainda preciso avaliar melhor. De qq forma, a primeira impressão foi boa.

[]'s
 
maravilha, ta ficando bom, mas essa mesa custa no máximo 10 mil reais com todos os impostos e entregue em casa, o correto era boicote ou comprar de fora em sites como thomann.de

esses caras estão ganhando muito ainda, tem que abaixar mais. Mandei email pra behringer music group falando sobre isso.
pois a idéia do mixer digital barato não está sendo cumprido pela importadora ou lojistas.
estão inflacionando o preço, absurdo.

de que adiasta o Uli fazer uma nova fabrica, pesquisas para diminuir custos e fazer uma digital acessivel, comprar direto do fornecedor se chegar aqui no brasil e definirem que ela custa 5 vezes mais cara.

esse mixer é o preço de 01v96i com pouca diferença, 100 dolares.
 
Eu baixei estes dias o XControl e mexo nele quase todo dia, daqui uns 20 dias vai chegar a nossa e já consegui aprender bastante coisa dela, quando chegar vou ter a cena pré-montada.

David Fernandes disse:
[*]O que eu mais gostei foram os compressores e gates. Eles colocaram um filtro, que permite a utilização destes dispositivos sobre uma faixa de frequencia espcecífica.

Mas estes filtros de freq. eu não tinha entendido o que era nem como funcionava, mas agora sim.
É como um equalizador dinâmico, né?

(Como eu faço a citação aparecer do jeito certo?)
 
jhona1234 disse:
Mas estes filtros de freq. eu não tinha entendido o que era nem como funcionava, mas agora sim.
É como um equalizador dinâmico, né?

Mais prá um compressor multibanda. A ideia é vc comprimir mais uma região de frequencia, que vc escolhe. O conceito é bem interessante.

Quanto ao problema com a citação, mande uma MP pro Kadu (carlosecg) relatando o que está acontecendo. Já olhei as suas configurações de usuário e aparentemente estão normais.

[]'s
 
O workshop foi esclarecedor. Fiquei também com boas impressões da X32. Concordo com os pontos citados pelo David e também achei algumas coisas confusas, mas nada que um pouco de prática não resolva.
A mesa tem mesmo muitos recursos, pena não ser expansível e não ter o recurso do RTA.
Sim, os faders parecem coisa de loja de R$1,99
O Emerson citou a 01V como concorrente direta no preço. Acho que não.
Faltou ver a mesa em ação e ouvir como soa.
A integração com o sistema PM16 é legal, apesar de não ser a coisa mais importante da galáxia, achei a forma equalizar as vias no PM16 pouco prática.

Gravei todo o workshop e estou colocando no Youtube. Assim que estiver pronto, aviso.
 
Por mim teriam mudado o tópico para Behringer X32, apesar de já existir um, <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=10447">viewtopic.php?t=10447</a><!-- l -->.

vejam o hotsite <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.proshows.com.br/app/webroot/x32brasil/#home">http://www.proshows.com.br/app/webroot/x32brasil/#home</a><!-- m -->
 
gugasom disse:
Por mim teriam mudado o tópico para Behringer X32, apesar de já existir um, <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=10447">viewtopic.php?t=10447</a><!-- l -->.

vejam o hotsite <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.proshows.com.br/app/webroot/x32brasil/#home">http://www.proshows.com.br/app/webroot/x32brasil/#home</a><!-- m -->


No hotsite tem um vídeo do Uli Beh falando e percebi como ele parece com aquele Dr. Holywood kkkkkkkk só faltou aquela moça da rede TV que tem aquele nariz engraçado !!
 
Workshop X32 em Vitória

Parte 1

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UBSmsZAaItg[/youtube]

Parte 2

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QS7ZbBt00EM[/youtube]

Parte 3

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ffSkzH0Es60[/youtube]

Tem ainda mais um vídeo, a parte 4, que eu ainda estou colocando no Youtube.
 
Infelizmente esta eu perdi. A minha não mais corriqueira visita ao fórum me custou caro, rs.
David, me avise quando for à Sonora para ouvir a mesa, se puder gostaria de estar junto. Também já estive na Sonora para conhecer a mesa e no geral também gostei do que vi, mas como infelizmente eu ainda não pude ouvi-la.... estar junto ao mestre ajudaria bastante nesta tarefa.
André parabéns pelo registro, vejo que a aula de amps com o doutor Fernando Bersan serviu para influenciar mais do que em audio, rs.
 
Valeu galera!

Rafael, nossa teoria a seu respeito era "o Rafael não veio porque ele está todo dia na Sonora namorando a X32. Já deve estar enjoado". :mrgreen:

Na verdade não foi influência do Bersan. Eu sempre tive esse hábito. :D
 
parte 4

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BdlAdzpawMM[/youtube]

assistir esse workshop com o Xcontrol V0.70 instalado no lap, acompanhando tudo e fazendo o q o Emerson está passando, não tem preço, rs.
 
na parte 4, o emerson falou sobre os efeitos, Cliquei Effect, e aparece sim off line os lotes de efeitos, com possibilidade de alteração mesmo não conectado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo