Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma funcionária da Proshows me informou ontem a noite na expomusic que para lojistas o preço é de R$12.000 e venda para cliente final será a partir de R$16.500 para cima, valores que o técnico que estava apresentando a mesa me confirmou em seguida. Então por ser lançamento pode por uma média de 17k até uns 19k
 
Tiago, concordo com vc plenamente e totalmente!!!!

agora quero ver quem vai tirar as 01v e rcf da cabeça dos SAV's.
 
*********** disse:
Este ouvir serve também ouvir experiencia de outros, não podemos condenar antes de saber alguma coisa, eu particularmente ainda não vi em foruns internacionais falarem mal.

Amigo Tiago!
Em boa parte das teses concordo com Voce.Mas dizer que problema de Beh 'e de quantidade de venda nao entra na minha cabeca nao.Como tb nao entra teoria que usuario "la fora" nao criticam Beh.Na realidade HOJE em varios posts dos principais forums de audio tema da X32 'e muito popular.So que (ao contrario da gente do SAV) principal aspecto sao PROBLEMAS ENCONTRADOS!E os principais sao :
- ruidos dos pres
- incompatibilidade de software
- ruidos dos canais 16 e 32
- ruidos de amp de fone de ouvido
- qualidade mediana de reproducao DAW
- precisao dos faders 'e uma das piores do classe
etc, etc, etc...
Ja sabemos que a qualidade dos ADA da Beh x32 nao 'e grande coisa (Crystal CS5368 e CS4385).E com certeza nao tem nada a ver com Midas.
E ai seria valida aquela velha pergunta de sempre : vale a pena investir um pouco mais e levar algo descente?Ou valor 'e tao importante que pode fechar os olhos (leia : ouvidos) e comprar equipamento de audio so PORQUE BONITINHO E BARATINHO....?
Acredito que ao longo desse ano podemos esperar se estabelecer uma imagem completa desta mesa da Beh.Espero que os problemas infantis serao resolvido logo (isso vai depender da assistencia tecnica aqui no Brasil.E coitado vai ser quem trazer via Tabajara corp. sem garantia kkkkk).

Abrcs,
andry110
 
*********** disse:
..
Acabei misturando uma resposta para ti, com um recado ao povo do forum que gosta de falar mal, desculpe, mas tudo é questão de referencia. Quem não tem uma, não pode condenar o equipamento sem nunca ter usado.
..
Mais uma vez palavras sabias meu amigo Tiago!Certissimo!
Ninguem tem direito de "atirar" a pedra...A nao ser por razoes provados e , de preferencia, objetivos...
Em funcao disso posso so comentar que ,por varios motivos e nas atividades diferentes , equipamento da Beh...r me traz lembrancas sombrias de horas e horas da minha vida perdidas por causa de mal funcionamento (aquela mesa digital horrorosa .Brrr!!!!...), qualidade inaceitavel (compressores e pre's),estalos e tic de nervos por causa das fontes(mesas Eurodesk),cheiro de queimado (amplificadores Europower), horas de re-gravacao de guia de uma banda (um par de C-2 com fase invertida na metade de espectro)... Etc, etc..
Sem falar de muitas outras "coisas" ja da epoca de trabalho com comercio (clientes insatisfeitos, bate boca entre mim e assistencia,dinheiro devolvido,aparelhos encostados sem concerto prvisto, alem das opcoes mais interessantes dos concorrentes, bla bla ).
Esqueci alguma coisa?Creio que nao :existem alguns exemplos saudaveis.Como rara excecao - DCX,Powerplay HA4700, Multicom, alguns mics.'E raro mesmo.E na maioria dos casos existe uma alternativa similar dos concorrentes do mesmo nivel.
Mas , generalizando - 'e um fenomeno do mundo de audio: quando um fracasso de engenharia de audio esta dominando o mundo (comprando alguns dos melhores fabricantes do seu ramo) vendendo uma IDEIA!Qual?Que equipamento PRO pode ser ao alcance de todos pagando o valor similar de semi-pro.Dinamarca ,Inglaterra ,Italia (etc) devem estar em luto oficial por alguns anos!
O que realmente gostaria de ver 'e Beh sendo elogiado pela QUALIDADE de totalidade dos seus produtos!Neste dia nossa loja volta comprar e vender Behringer.Ate entao - so encomendando.Quer uma X32 ? R$ 12900,00 pagamento no cartao ate 10 vezes dentro da praca de Manaus.Vale a pena?Nao sei ..Pelo que li no gearslutz, SOS ,vegalab e outros forums - depende do usuario. E muito..
Tem gente que compram 01V para fazer voz com violao .E tem que fazem show de banda para 5000 pessoas com MG24 da Yamaha..

Abrcs,
andry110
 
Tiago.

Eu entendo plenamente seu ponto de vista e respeito. No entanto, este fórum é livre, meu amigo, e todos têm o direito de manifestar suas opiniões. Cabe a cada um julgar o que está lendo, buscar mais informações e formar sua própria opinião. Eu sei que a minha palavra, assim como a sua e a de outros SaVianos, tem peso, mas as pessoas precisam entender que não sou (não somos) o dono da verdade, que me engano e erro tb. Ninguém nunca me ouviu (nem ouvirá) dizer, que não farei um evento pq o som é Behringer. Farei o evento e da melhor maneira que puder.

Eu não gosto da marca e todos sabem. É a minha opinião. Não quer dizer que é uma verdade (ou mentira) absoluta... é apenas o que eu acho. A X32 tem muito a provar, pelo menos prá mim. Preciso ouvir o som que sai dela, preciso ver sua operacionalidade, preciso avaliar sua confiabilidade ao longo do tempo. E se ao final ficar comprovado que é um bom produto, serei o primeiro a vir aqui e dizer: pessoal, me enganei com a X32.

[]'s
 
Maravilha mestre David. Se tudo que for colocado aqui a gente levar pro lado pessoal teríamos "brigas" todos os dias. São várias opiniões expostas por pessoas diferentes, e com certeza vão gerar opiniões diferentes. O que podemos fazer é respeitar e reter o que é bom e jogar fora o que não serve. Lógico que o debate saudável é legal, ensina muito porém isso não pode de jeito nenhum passar por cima do respeito pelo próximo..
Abraços.
 
Gente eu vi a X32 ontem na ExpoMusic.
O rapaz no estande da Proshows, foi bem atencioso comigo, me explicando as funcionalidades da mesa. Mas do jeito que ele me explicou paracia que as respostas eram pré-programadas.
Aí em tom de descontração eu perguntei: "A X32 é uma mesa Behringer com qualidade Midas ou é uma mesa Midas com qualidade Behringer???"
Ouvi um silêncio reispetoso...

(PS: Não sou proffisional da área, então as respostas que eu recebi, mesmo que "robotizadas" me deixaram satisfeito.)
 
Dois vídeos de Review interessantes:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QmeybojGymk[/youtube]


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_DCYq5F2zj8[/youtube]


Abs,
 
7c7efab5a4e9a8082720b954235c8ef2.jpg

Inscrição:
http://proshows.com.br/noticias/post/treinamentos-behringer-x32
 
medrmf disse:
Deixa eu dar algumas opiniões. Eu apostaria que essa mesa terá uma qualidade bem superior a qualquer produto anterior da Behringer. Como alguns citam o DCX e o Ultracurve como excessão a regra em relação a marca, essa será uma outra. Foram muitos meses de espera e a criação de uma expectativa imensa. A marca ja se queimou com tentativa anterior de entrar no mundo das consoles digitais e um outro fracasso, ainda mais depois de tanta falação, seria vergonhoso. Além disso, estaria de certa forma denegrindo também o nome Midas. Acho que eles perderam muito tempo desenvolvendo a mesa e a demora não foi a toa, eles devem realmente ter caçado todos pontos que poderiam dar problemas.
Financeiramente, foi um tanto decepcionante o custo Brasil, mas duvido que vá melhorar alguma coisa em relação a isso. A mesa que tem preço mais próximo, ou são as Pressonus Que nem tem fader motorizado ou as 01v . Essas ultimas, para chegarem aos 32canais precisariam de um grande investimento em ADA, ai ou você cai novamente nas mãos da Behringer ou vai pagar bem caro por ADAs melhores. Em todos os casos o valor acaba chegando ao da X32 e com muito menos recursos. E na maioria dos casos, para acabar usando prés da Behringer e que com certeza serão inferiores ao da X32.
Pensando em mesas com recursos ao nível da X32, todas terão aproximadamente o dobro do preço (Ls9, GLD, V Mixer). Concluindo, embora ela seja bem mais cara do que acredito que deveria ser, nessa faixa de preço, não tem concorrente, então a não ser que os concorrentes baixem os preços, não teremos muitas chances de ter uma X32 mais barata. A conclusão que tiro é que se ela fizer tudo que promete, para aplicações não comerciais, que aí tem uma imposição de mercado, a X32 vai ser A mesa.

Concordo com o Rômulo, infelizmente nós temos a mania de sermos tendenciosos quanto a certos fabricantes, e quanto ao assunto mesas de som, não temos nenhum comparativo técnico recente que mostra em que uma mesa é superior ou inferior a outra. De certo que a x32 em termos de recursos é muito superior a 01v e custa metade do preço das outras como gld 80, vmixer, ls9 etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo