Behringer POWERPLAY P16-I

muito bom, mais isso so vai ser legal pra quem gosta da behringer, para os falam mal da marca, não vai comprar, e olha que tá cheio de gente que mete o malho na marca, rsrsrsrssr.
mais esse lançamento é uma grande sacada, pega saida analógica e transforam em digital, muito bom, pra quem tem uma mesa analógica que não troca e nem vende por nada agora mesmo que não se desfaz , agora será que isso não vai deixar a briga entre analógica e digital mais quente
 
é o P16-M ta meio salgadinho, mais da para investir...
No meu caso seriam $3700, 1 P16-I mais 4 P16-M.
Vou pensar muito seriamente sobre!
 
pensando nos valores, de outros equipamentos, semelhantes a esse que existem hoje no mercado, tá de bom tamanho, e detalhe outros equipamentos é necessário já ter um mesa digital, agora com esse já vai de analógica, o sistema de monitoramento individual da roland ta na faixa de 3 conto, olha a diferença, com o valor de um você com o seus 5 aparelhos, o da avion deve estar próximo a isso, agora tem uma empresa de que lançou um sistema desse também mymix só não descobri o valor que também esta no pareo
 
Pra mim seria ideal...
Como quase nunca conseguimos mesmo passar o som, fica muito mais fácil deixar o musico mixar seu fone...
Me preocuparia somente com monitor e PA.

Eu queroo :’(
 
Realmente o preço do P16-I ta bom, mas o P16-M tá meio salgado mesmo. Imaginava o preço do P16-M metade do preço do P16-I (especulação). Analisando os benefícios que o sistema traria, o investimento é interessante. O problema é a "desconfinça com prdutos Beringer.
 
E nem vai baixar, pois a nossa ilustre "Presidenta" (como doi ouvir isso) está fazendo de tudo para elever a patamares mais altos.
Baixando os juros, o dinheiro estrangeiro sai, o dolar sobe. Fica todo mundo feliz, governo, exportadores, industria nacional incompetente, etc etc etc
 
sem desviar o assunto, só um comentário, o banco central não deixa o dolar baixar muito, temos que nos contentar com esse preço, agora como é lançamento e a maioria das grandes marcas estão lançando esse tipo de equipamento, tomara que vire efeito cascata, um preço puxando o outro, pra baixo claro.

Só uma pergunta, eu não reparei, mais esse da behringer da a opção de fazer ligação direto nas mesas digitais pelo cabo de rede, line out
 
alex PEREIRA disse:
Só uma pergunta, eu não reparei, mais esse da behringer da a opção de fazer ligação direto nas mesas digitais pelo cabo de rede, line out
A opção existe sim, mais e os protocolos?
Não acredito que um Behringuer (Midas) tenha o mesmo protocolo que uma A&H, Roland, Yamaha, etc...
Cada um puxa a farinha pro seu saco né?
 
Mais há de se concordar que há lógica nisso, imagina todos no mesmo protocolo...
Você acha que a Roland venderia muitas unidades de seu monitor pessoal?
Ninguém compra o ADA da Yamaha par ausar com a O1V porque? :roll:

Ps.: Olhar da indústria...
 
a grande verdade nisso tudo, é ver quem vai dominar o mercado, na verdade eles deveriam fazer como os teclados, as mesas digitais serem só uma plataforma e terem cérebro com os efeitos, compressores, gates, ai sim cada um com sua particularidades, mais os consoles lendo todos os protocolos, ai a preferencia de consoles seria na praticidade, de abrir os telas, tamanho das telas, quantidades de aux, robustez e aparência, durabilidade e etc..., mais sabe quando isso iria acontecer, nunca.
imagina um guitarrista, com uma guitarra fender só poder ligar numa caixa fender e usar efeitos fender, um baixo fender não poder tocar com equipamentos da hart, ou gallien krueger, o cara compra a guitarra ou o baixo que quiser e usa com os recursos "efeitos, pedaleiras, cubos", da marca que quiser
 
Acho que confundimos um pouco as coisas...
Estamos falando de recursos exclusivos para uma determinada aplicação...
Se reparar todo e qualquer segmento tem algumas exclusividades de seus fabricantes...
No mundo dos teclados por exemplo, pedais da kurzweil são invertidos, então não funcionam da forma convencional na roland assim como o da roland não funciona da forma convencional na kurzweil...
Mais ambos funcionam em um cubo Roland/peavey/etc...
Os próprios monitores tem protocolos exclusivos, mais funcionam com qualquer fone de ouvido.

O que da um “algo a mais” nos produtos e lucro para as empresas é o algo que somente ela forneça ou que somente ela domine por completo!
Isso é bom pra gente? Não claro que não, mais é a realidade...
Mais concordo que seria muito mais simples para nós com protocolos/padrões únicos para todos...
 
Pessoal, será que se eu puxar um cabo de rede direto para a placa de rede do Note ou PC, eu consigo gravar multipista tambem com esse aparelho? Pois me parece que sim.. Alguem sabe dizer?
 
Pessoal, será que se eu puxar um cabo de rede direto para a placa de rede do Note ou PC, eu consigo gravar multipista tambem com esse aparelho? Pois me parece que sim.. Alguem sabe dizer?
 
Back
Topo