Behringer POWERPLAY P16-I

Fernando Silva disse:
Pessoal, será que se eu puxar um cabo de rede direto para a placa de rede do Note ou PC, eu consigo gravar multipista tambem com esse aparelho? Pois me parece que sim.. Alguem sabe dizer?
Se você achar um dirver compatível, é plausível!
 
quando compramos a roland m-300, a intensão inicial, era de poder gravar multi pistas, conseguimos baixar o sonar 8.5 prodution, mas depois de varias tentativas, e ligações, descobrimos que teríamos que adquirir um tal de reac driver, esse programa faz conque a mesa reconheça a placa de rede do lep ou pc como uma placa de áudio, ai fizemos o orçamento dessa programa R$4.000,00, mas como sou um bom garoto, não precisei gastar um tostão se quer, e hoje gravo as pistas separadas numa qualidade fora de série, e nessa da behringer não deve ser diferente, deve ter algum programa pra fazer isso, gravar multi pista, acontecer
 
já ouviram falar do MYMIX, <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.mymixaudio.com">www.mymixaudio.com</a><!-- w -->, esse cara além de mixar os 16 canais individuais para o seu fone, ele grava
 
a grande sacada da behringer, no meu ponto de vista foi, quantas mesas digitais a Yamaha tem no mercado, quantas a Roland e a Midas, em modo geral todas as grandes "de ponta", no minimo tem mais de 2 modelos de mesa digitais, a behringer, não é uma marca de ponta, mais é uma marca que incomoda, pelo seu custo beneficio, ela está prestes a lançar o seu 1º modelo, eu não vou dizer nunca, mais vai ser difícil, alcançar as de ponta, agora ninguém lançou mais mesa analógica, no mercado, que a behringer. Com esse lançamento a behringer, na verdade, ela entra no mundo dos consoles digitais e não fica para traz, vai querer sempre incomodar as grandes marcas, com os sempre, custo benefício.

Agora, com esse mercado digital, crescendo dia apos dia, ainda mais se os valores despencarem por causa da concorrência, a tendencia é, esquecermos as analógicas, e a behringer, muito esperta, vai estar sempre lançando coisas para as analógicas, para dominar o mercado analógico, porque as grandes, não pensam mais em analógicas
 
alex PEREIRA disse:
Agora, com esse mercado digital, crescendo dia apos dia, ainda mais se os valores despencarem por causa da concorrência, a tendencia é, esquecermos as analógicas, e a behringer, muito esperta, vai estar sempre lançando coisas para as analógicas, para dominar o mercado analógico, porque as grandes, não pensam mais em analógicas

Alex.

Vc está enganado. Todos os sistemas de monitoração pessoal semelhantes têm dispositivos para a utilização do equipamento com mesas analógicas ou digitais de outras marcas. É assim com a Aviom, com o Roland M-48, com o Hear Back e outros. O funcionamento é idêntico: há uma interface, onde se conecta o sinal analógico vindo da mesa, que faz a digitalização e envia para os mixers pessoais via cabo de rede. Essa ideia não é original e muito menos da Behringer.

[]'s
 
sim, entendi, mais porque essa diferença de preço absurda, será que os mix de monitoramento da behringer, não presta, ou esse valor vai puxar os outros pra baixo, no qual acho difícil!!!!
 
Porque a diferença?
Você quer comprar um carro... Você pode então comprar uma FIAT UNO ou um FIAT BRAVO TJET.
Ambos andam e te levam para algum lugar...
Mais em qual você deposita mais confiança? Qual tem mais chances de chegar mais rápido e sem problemas? Qual é mais seguro? Qual é mais bem visto pelas pessoas?

É mais ou menos por ai...
 
por ser FIAT, nenhum dos 2 rsrsrsrsrsrsrsrsr, eu sei e entendi, se fosse pro caso de uma empresa de locação, eu até concordo em adquirir um AVION ou de marcas grandes, mais pra dentro de nossas igrejas, "não que mereçamos o melhor, e devemos ter o melhor", todos pregam isso mais na hora de comprar, não é bem assim, se a uno me leva ao mesmo lugar e se tiver ar e direção, infelizmente, na maioria das igrejas, não tem dinheiro pra colocar um som de primeira, e estamos sempre tentando trabalhar com o que a igreja pode comprar, quando você só tem dinheiro pra comprar uma FIAT uno, você ia andar apé porque não comprou a BRAVO
 
Ai são outros 500... A diferença é essa!
Agora, SE seu máximo só lhe permite um UNO, ai faça do seu UNO um BRAVO!

Ps.: Eu adoro os motores FIAT :)
 
Alex, voce escreveu que a Behringer foi a que mais lançou mesas, eu discordo, a Behringer foi a que mais copiou, barateou os custos e pos no mercado para venda, no mais concordo com voce, duvido muito que tenha alguem que não tenha um produto Behringer no seu set.
 
teve um amigo que listou os equipamentos da igreja dele, mic sennheiser (uns 7), caixas peavey (umas 14), mesa 01v96 (P.A), vega 2 (monitor) etc... e o que tinha no meio, um processador da berhinger.
 
Tenho lido muito e falado pouco sobre esse sistema, mas tenho percebido que é uma ideia legal para as igrejas.
Economiza auxiliares na mesa, deixa a operação na mão do músico, fica super bem feito...

O negócio é esperar um tempo, e ver se o sistema é estável. Se não esquentar e/ou travar, penso em comprar para fazer uns 3 ou 4 fones.
Lembrando que se estiver usando mesa digital (qualquer uma decente), dá para fazer um Bus da bateria e ocupar apenas 1 ou 2 canais do Power Play com ela.
 
Lembrando que o P16-I tem entrada optica, é possível cascatear um ADA para ela por exemplo sem precisar usar insert ou directout.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.musiciansbuy.com/mmMBCOM/images/Behringer/Behringer_P16-I_Rear.jpg">http://www.musiciansbuy.com/mmMBCOM/ima ... I_Rear.jpg</a><!-- m -->

Mais eu penso em fazer assim, batera mandar em 4 canais assim: Bumbo, Caixa, Hit-hat, toms e pratos.
E o resto vai tudo separado.
Uma ótima solução pelo menos para mim.
 
Na 01v96 por exemplo se voce usar somente o Adat da mesa e tiver a MY16 instalada da pra mandar 16 canais de saida direto para a entrada do P16I sem precisar usar cabos analogicos.
 
R. Leal disse:
Na 01v96 por exemplo se voce usar somente o Adat da mesa e tiver a MY16 instalada da pra mandar 16 canais de saida direto para a entrada do P16I sem precisar usar cabos analogicos.
Exato...
Ou para quem usa mais de um ADA também, tirando o ADA que você expande os AUX, você pode usar o OUT dele para enviar os 8 INPUTS para o P16-I sem precisar de vários cabos, apenas usando o cabo óptico.
 
Pessoal que possui o ADA8000 podem me esclarecer uma dúvida?
Quando a interface não está em SYNC, o LINE OUT funciona como um DirectOut?

Porque pergunto isso? Na minha Focusrite Octopre Dynamics eu tenho um botão “ADDA” se ele estiver apertado, as saídas funcionam como DirectOut, se não estiver apertada ela funciona como saída ADAT.

Então se o ADA8000 funcionar como DirectOut também ela passa a ser uma ótima aliada da P16-M, porque você pode entrar todos os canais desejados direto no ADA8000 e sair pelo LINEOUT para a mesa (Isso resolve o problema do PP) e funcionaria como um PatchBay, e para mandar para o P16-M seria muito fácil, pois usaríamos o ADAT.
 
Back
Topo